Niver Fe Benitez (fui vencida pelo cansaço)

Bom minha genty, o Fe, um dos muitos Felipes da minha vida, e meu grande amor fez niver. Isso faz qse um mes. Pois é fiquei esperando horrores as fotos, e por enquanto nada, enton, vou publicar o que temos p hj, mais fotos aqui.

Parabeeeensss amô!!!!

Parabeeeensss amô!!!!

Aleeeeeeeeee

Aleeeeeeeeee

Bennyyyyy

Bennyyyyy

NYC purchases- Vintage Escada Top

NYC purchases- Vintage Escada Top


Carooollll

Carooollll


Ritinha e Dudu

Ritinha e Dudu


Feeeeeeeeee

Feeeeeeeeee


Por Dudu: Nervosas e Dramaticas! HAHAHA

Por Dudu: Nervosas e Dramaticas! HAHAHA


As Ricas, Montadas e Infieis!

As Ricas, Montadas e Infieis!


Meu primeiro Balenciaga! Nicolas Ghesquiere manda Beijos!

Meu primeiro Balenciaga! Nicolas Ghesquiere manda Beijos!

1 Response so far »

  1. 1

    Heyyy top. te amooo
    adorei.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

