The end of a decade 1.

Mais uma decada se aproxima do fim, e como sempre voltamos 20 anos atras. Uma vez o Nazi (odeio ele btw) falou que parece q a cada 20 anos as pessoas começam a gostar das musicas dessas decadas anteriores. Coma já era previsivel, nessa década isso aconteceu, a roupa, as musicas, as drogas e todo o comportamento oitentista foi a grande sacada. Para nós do tal “mundinho” isso já está passando. É hora de desempoerar seus tenis keds, tirar a naftalina das bolsas saco e curtir novamente a Gala pq logo menos os anos 90 tão de volta.

Como o final de toda década, os trend setters de todo mundo preveem o que virá. Katie Grand acredita que os adolescentes são o futuro. Não acho que ela esteja errada. Alias nunca acho que acreditar na juventude seja o errado. A juventude está sempre certa, a juventudo realmente sabe viver.

Vejamos um pouco da edição da Love com “sangue novo” que conta com o editorial bafonico da Coco, filha do Sting e entrevistas com os filhos de Hugh Hefner, da Kristen Stewart de Twilight, da sempre xoxada Rumer Willis (não acho ela assim tão ruim), a Taylor Swift, que só vai ser postada aqui pq o Kanye fez o q fez e ela foi aquela fofa e agora eu gosto dela (nunca ouvi uma musica though),Miley que eu detesto mas que vai ser postada pq pela primeira vez ela ta com cara de adolescente numa foto e linda num vestido Chloé e a minha querida Taylor Momsen entre outros que não vou ficar postando.Enfim, I love LOVE.

love2love128648_001_122_502lo.JPG28651_002_122_782lo

Tmbm acho insuportavel esses paparazzi me perseguindo, o povo pedindo autografo! Ta tirando meu sono!

Tmbm acho insuportavel esses paparazzi me perseguindo, o povo pedindo autografo! Ta tirando meu sono!

28658_004_122_212lo28966_001_122_190lo

momsen

momsen

29276_005_122_89lo

Queria mto esse top em dourado!alguem se habilita?

Queria mto esse top em dourado!alguem se habilita?

29040_001_122_499lo

I'm gonna let you finish!

I'm gonna let you finish!

Deixe um comentário

