Let it all rule

Genty lynda, não sei vocês (então não vamos estar julgando), mas eu amo o Lenny Kravitz. Acho o rapaz uma diliça e sua voz mexe comigo.

Declarações e sonhos eróticos à parte, uma música que eu atóron é Let Love Rule. A letra é boa, o som também blablabla. Agora acabei de descobrir que o Justice (que eu também adoro) fez um remix pra música (!!!) e o diretor Keith Schofield fez o vídeo, que achei sensacional e gostaria de compartilhar com vocês:

Keith é um cara muito gênio, que eu passei a acreditar desde que criou um viral pra Diesel no fim do ano passado, para divulgar o aniversário 30 anos da marca, além de uma ação global que eles fizeram em comemoração.

E, bem… eu deixo pra vocês opinarem.



Shóóóóóckay ou Shóóóórey?

Deixe um comentário

