E o recheio…

Outro dia a Brunette postou aqui a foto do gostoso do Ed Westwick na capa da HOMME+.
Como ela é do mal, ela so postou a capa, mas como hj to num espirito wannabe cool, vou postar o recheio!
Fora que ele ta um escandalo de chapeu, parecendo o Pete Doherty na campanha do Roberto Cavalli em 2007, lembra?

I know you love me!
Xoxo,
Blondie.

Morri!

Morri!

Picture 14

Picture 13

nhuó!!

nhuó!!

E como hj eu to me sentindo MTO, MAS MUITO LEGAL, vou até te deixar um brinde surpresa aqui!
A capa da Another Man com O RobPat! Mas como eu não sou tão do mal qto a Brunette, vou deixar o recheio tmbm!

A capa!!

A capa!!

Ahhh...tem o recheio tmbm!Eu nao sou do mal!

Ahhh...tem o recheio tmbm!Eu nao sou do mal!

Fui me matar, tchau!

Fui me matar, tchau!

3 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    aaaaaaaaai maldosa não!!!
    sou apenas egoísta hahahahah mas to trabalhando isso já!!!

    adoreeeeyyyyy as fotos, mas me perdoa, esse RP não me convence…

  2. 2

    Angel B. said,

    JESUS ME ABANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Meus 2 musos juntos num mesmo post. Vou dormir já que pra mim o dia acabou. Can’t get any better !

  3. 3

    Juuuuuuuuu said,

    MINHA GENTY O Q EH ISSO……
    Olha cris….agora nao so meu sofa mas também minha cama virou um RIO, ou melhor um Mar em ver essas fotos hehehehehehehe


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

