That’s why she became The Nannyyyy

Genty, momento desabafo.

To feliz da vida que voltou a passar The Nanny em horários mais possíveis de assitir. Sem dúvidas, dos seriados mais “antigos”, este é um dos melhores.

Só que agora muita coisa mudou inclusive meus cabelos e eu passei a assistir com outra ótica, até porque a idade avança, caro amigo…

E assim, não botava uma moral, mas The Nanny era total TRENDY e a gente já chamava de cafona sem sequer perceber os detalhes. Num dos episódios que vi esses dias, já se falava de GLOBAL WARMING, imagina… Sem contar todos os paétys e dourados que, bem, nossa amiga Blondie sabe falar melhor do que eu…

Sem querer, nesse momentos nostalgia total, achei uma foto mais atual de todo o elenco e, num comparativo, acho que tá tudo em ordem, né?
nanny
TheNannyReunion-ANoshtoRemember_12062004

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tipo… tirando o Mr Sheffield, né? Porque pelamor, que que é essa vibe Dustin Hoffman encontra Miami Vice?!?!

SOS

2 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    Aiiii ameeeeiiiii!!
    A Grandma Yetta nao morreu!!!!!!!!!
    Quanto alegria!!!!!!!!
    Aiiiii como eu amo The Nanny!!
    Acho q por isso q hj em dia eu sou assim tao montada, culpa da Fran e da Gdma Yetta!!!!
    Gente o Brighton ficou um trabuco ne?
    Coitado…
    E realmente Dustin Hoffman encontra Miami Vice+ o british accent?

  2. 2

    Ale said,

    Amei a foto recente!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

