Nunca diga nunca!

Eu jurei que eu NUNCA iria usar conjuntinho….
Mas to de olho nesse Gucci fazem vaaaaaariiiiiiiõns meses!!!!
Minha ex vizinha Sienna Miller usou em algum premiere do filme wtvr que ela fez… fiquei louca do meu coo!
Caros amigos, se vcs quiserem me ver pagando a lingua, façam um deposito na minha conta?
Obrigada!

Shhhhhhhooooooreeeeeyyyyyyy!!!!!!

Shhhhhhhooooooreeeeeyyyyyyy!!!!!!

3 Respostas so far »

  1. 1

    jcasemiro said,

    só não vai pagar peitxenho heim hahahahahha

  2. 2

    Juuuuuuuuu said,

    huahauhuhuhauhauhauhauhahua
    olha o cunjuntinho hehehe mas esse noa eh tipo das tias neh hehehehe
    bom sobre pagar peitinho…ja ta acostumadaaaa hahaahaahaha

  3. 3

    theblondegyptian said,

    que falta de res-peito cmg!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

