Acheeeeiiii!!!!

Gentyyyyy eu vi uma foto desse vestido no blog da Dazed em MAIO!

Aaaaaaaaaa!!!!!

Aaaaaaaaaa!!!!!

Fiquei louca com ele mas nao tinha noção de quem fosse o/a designer!
Descobri, é uma estilista nova chamada Holly Fulton e que pelo visto é tão fodida qto eu ou qq outro novo estilista. Ia pedir p ela me contratar, mas pelo visto ela ta procurando contrato, ja que o cv dela ta no site!

Anyway, vamos ao que interessa, CHOREM!Quero todos os looks!!!

On the Catwalk!!!

On the Catwalk!!!

_krl5681
_krl5705

_krl5735

_krl5763

To morrendo!!!!!

To morrendo!!!!!

_krl5782

_krl5802
_krl5839
_krl5858
_krl5880
_krl5901

Morriiiii de verdade agora!!!

Morriiiii de verdade agora!!!

4 Respostas so far »

  1. 1

    Bru said,

    Krixxx, ameei!!
    fazia mto tempo que eu não entrava aqui.. tenho que frequentar mais!!

  2. 2

    Juuuuuuuuu said,

    meu na primeira foto o boneco nao em 1 braco heheheheehhe

  3. 3

    theblondegyptian said,

    essa roupa eh politicamente correta, veste ate pessoas sem bracos….

  4. 4

    […] E tem até as peças da Ashish que eu ja mostrei aqui e da Holly Fulton que eu ja tinha mostrado aqui Fala que esse editorial não tá um escandalo! Quero esse sapato […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

