Can it get any worse?

Genty nao sei o que é pior, se eh o Felipe Dylon (nao aguento esse nome, Dylon) nas fotos do seu “novo album” (alguem ainda compra isso?) Num editorial aonde ele ainda usa Ed Hardy, um coletinho de algo desfiado imitando a nova tendencia jeans+jeans apesar desse algo nao ser jeans. E uma jaquetinha de couro ridicula. E olha que p eu falar que é ridicula é pq é verdadeiramente ridicula, eu sou apaixonada por um boy de jaqueta de couro!

E esse sorriso maroto? Essa correntinha? Essa cara de estou disconfortavel com meu look?

E esse sorriso maroto? Essa correntinha? Essa cara de estou disconfortavel com meu look?

AGORA PÉRA!!!! PARA!!!!!!! DA P SER PIOR QUE ISSO?
Dá sim gente, pior que isso é usar um dread FAKE, serio como assim dread FAKE?
Claro que é fake, 3 dias antes ele tava ali tirado fotos p editorial todo bunitu com seu cabelo loirinho, agora ele ta com um cabelo rastafari PRETO enorme. Fora a barba que ele deixou crescer neh? Eu achei q ele nem tivesse pelos pubianos faciais! E adorei essa acessorio com cara de cachorro que ele pendurou no “cavanhaque” bem masculo ne?

Fuja Jah!!!

Fuja Jah!!!

Ficaadica do meu amigo Fe!

Anúncios

3 Respostas so far »

  1. 1

    Juuuuuuuuu said,

    huahuhuhauahu
    bom nao sei nem por onde comecar a comentar sobre isso tudo….foi muita informacao ……..
    pra mim ele ainda canta aquela musica(o menina deixa disso quero te conhecer, me da uma chance to afim de vc) hehehehehehe
    e pronto….nao tem outro hit
    eu pego facil o dylon…mas nesse editorial estagaram ele coitado..
    Bom mas quem sou eu pra falar quem eu pegava facil neh? depois de revelar minha paixao de infancia HHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH

  2. 2

    jcasemiro said,

    AHHAHAHAHAHAHHHAHHAHAHA

  3. 3

    […] tal ler esse post que a Blondie fez, […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: