Tenho sede

Ano passado minha irmã voltou de Paris com umas garrafas de água lindas de morrer! Uma delas, da Evian, criada pelo digníssimo Christian Lacroix. Achei um luxo e queria roubar todas pra mim!

Sintam a rhyqueza:

evian_2008

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
“Ai, já vi isso milhões de vezes”… Calma que a novidade não é essa!

A boa nova é que Sir Paul Smith criou uma nova embalagem: paulsmithevian2design

Mentira, a boa nova é que estarei comprando meu tic de avião pra London e Paris logo mais pra garantir a minha edição especial e limitada!!! …not Vamo ae???????

2 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    Como asssssiiiimmmmmmm?!?!?!?!?


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

