Boa noite?

Tenho uma confissão pra fazer, na humildade, não vamos julgar!!!

Há anos atrás eu fui forçada a entrar no cinema assistir Jogos Mortais. O primeiro. “Ah, é bobo, nem vai dar medo!” – quase faleci no cinema. Morri de medo daquele palhacinho filho da puta na bicicleta (não rola colocar link, sorry, meu psicológico fala mais alto). Trauma pra vida toda, não posso nem visualizar mentalmente antes de dormir, senão perco o sono, juro!!!

Aí agora to feliz da vida (passou o mau humor depois que vi a participação amiga de vcs no post lá de baixo) e me deparo com ISSO:
Par2404032
Sério… E agora, COMO EU VOU DORMIR?????????

To com medo, to preocupada… to com QUASE CTZ que ela vai entrar de bicicletinha no meu quarto mais tarde!!!

PS: Se vocês acham que eu to exagerando, cliquem AQUI e compreendam de verdade o meu sentimento… Mas aumentem a foto, para conferir a riqueza de detalhes… e BOA NOITE!!!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Juuuuuuuuu said,

    GZUISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    essa foi de FUDE BEBE hehehehehe
    dalhe renew na nossa cara minha genty hehehehehehe medooooooooo de tanto botox hehehehe
    Mas Brunette nao fique com medo nao…..
    desculpe me pelo seu eterno trauma do filme hahahaha

  2. 2

    Mari said,

    não sou nem louca de clicar no tal: clique aqui!

    eu tenho pavor desses filmes. não faço idéia de que cena é essa, mas fiquei com medo só de vc falar HAHAHAHAHAHAHA

    ai ri litro imaginando a courtney (é assim que escreve?rs) entrando de bicicletinha no teu quarto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHA

    love uuuuuuu


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

