É hoje!!!

Gentem, anotem nas agendas! Hoje é o Dia Oficial do Mau Humor. “Ah, mas eu não to de mau humor!” – então FICA, meu bem!

Fica porque hoje eu preciso de você!

Você, minha amiga dona de casa; você, meu amigo que não sai do computador; você, mero mortal como eu, que tem mau humor, sofre com ele, mas prefere ficar assim por um tempo porque isso te alimenta de vez em quando (?).

Hoje eu to tão irritada que eu tiraria a magia de tudo… Se o gênio da lâmpada viesse, os 3 pedidos seriam grosseiros e maldosos. Se eu tivesse o direito de um super-poder, escolheria sair na rua xingando as pessoas sem que elas tivessem direito de resposta. “Ai, como você é amarga!” – não sou, mas estou! E todos temos dias assim… Vamo tá respeitando e compartilhando?

Como são vários os motivos desse meu temperamento medíocre, não é chegar e xingar um que tá resolvido. Temos que por pra fora esse sentimento, pra aliviar a alma de verdade!

Uma dica é entrar no melhor site inútil dos últimos tempos: Fuck This Website. Lá tem tudo explicando o processo. É de chorar de rir na maioria das imagens, onde as pessoas inserem a palavra FUCK em placas, prédios, avisos etc.

Outra coisa, que funciona muito bem comigo e com a Blondie, é escolher um alvo. “Ai, quanta maldade” – então porque vc lê esse blog mesmo? É vero, escolhemos uma pessoa uma situação e desenvolvemos diversas formas de, né, falar sobre o tema.

Aí eu te pergunto, caro leitor…

Tenham todos um bom (fim de) dia!!!!

1 Response so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    gongar como se nao houvesse amanha é o futuro (ou melhor, o amanha!)
    blondie


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

