Shoe-addict!

Genty, mulher eh tudo igual, só muda de endereço ne?
Eu la em NYC me acabei de comprar sapato, fui do luxo ao “lixo” comprei Balenciaga, comprei topshop e comprei ate de couro “ecologico” (pra nao dizer que era napa!) mas o importante é que sapato faz qq mulher mais feliz, mais sexy, e menos depressiva na hora de comprar (pq afinal se ele nao serve não é pq seu pé engordou, eh pq a forma é pqna!)
Ae recebi uma dica da Angela, leitora desse blog, e ja SHÓREY! Que que é esse sapato do Zac Possen na NYFW? Alias, ele é a anos um dos meus designers americanos favoritos. Todo mundo sabe que eu tenho aquela coisa europeia and all, que eu acredito piamente que CRIADOR de moda só vindo mesmo da CSM, da Studio Berçot, ou vindo de um background que nada tem a ver com moda, e que simplesmente faz por puro instinto trazendo uma coisa raw que pode ser extremamente interessante.
Anyway o que vem ao caso é:
CHOREM

Choooorem! And send me some tips!!!

Choooorem! And send me some tips!!!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Angel B. said,

    SOU EU !!!! QUE HONRA !!!

    Pelo tempo que eu perco na Net, o que eu mais tenho nessa vida é dica ! Pode mandar no teu email ?

  2. 2

    theblondegyptian said,

    com o MAIOR PRAZER!!!
    To amando!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

