Ei, Kanye, vai tomar um Lexotan

Eu juro que adoro a música do Kanye West. E, sinceramente, ano passado fui no show dele e foi um dos melhores ever pra mim. Mas é possível amar uma música e odiar quem canta?

É!

Eu não vou repetir a ladainha que aconteceu no VMA com ele e a Miley Cyrus Taylor Swift porque estamos cansados e também porque estamos felizes que o mundo inteiro está xingando o cara e isso já nos satisfaz.

Mas não é que tem como melhorar o momento??? 

tumblr_kpzcspKeMH1qzpwi0o1_500

tumblr_kpzukhoOoK1qzpwi0o1_400

tumblr_kpzceiErhR1qzpwi0o1_400

tumblr_kpzd0w7IvZ1qzpwi0o1_400

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

How could you be so heartless????

6 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    Hahahahahahha ja comecei a imaginar varions momentos na minha cabeca insana! hahahaha amei-zing!

  2. 2

    theblondegyptian said,

    Ahhh e fique a vontade p mandar as pessoas tomarem no cú nesse blog! aqui o que impera eh a anarquia verbal!

  3. 4

    theblondegyptian said,

    péra, péra, li isso no twitter!! mto bom!!

    “YO, PATRICK SWAYZE… I KNOW YOU JUST DIED AND ALL AND I’MMA LET YOU FINISH, BUT MJ’S DEATH WAS THE BEST ONE THIS YEAR”,- KANYE doucheWEST

  4. 5

    Mari said,

    droga deu erro qdo mandei o comentário! shit =/

    então, já tinha visto o do twitter, mas ri litros com os que colocou aqui =)

    ROBBBBBBBBBBBBBBBBBBB GOSTOSO!!!!!!!!!!!!
    AMO!
    acho que é o único caso que eu pegava mesmo sendo mais novo que eu rsrsrs
    sotaque britânico maaaaaaaaaaaaata rs

  5. 6

    theblondegyptian said,

    ai minha filha tendo o sotaque britanico e voz de homem que saiu da puberdade eu nao to me importanfo mto com o q diz no ID nao hahaha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

