Preciso, e preciso AGORA!

Desse vestido McQueen INCRIVEL!
Just for the record: Qdo eu estava em NY, a Pri, minha amiga que mora la fez uma pontinha no filme da Drew, e disse que SIM, ela eh uma FOFA!!
(ia ficar decepcionada se ela fosse uma bitch!)
58342468

5 Respostas so far »

  1. 1

    Angel Boiseaux said,

    Gatas, to desde ontem surtando nesse vestido do Mcqueen tmb ! É da coleção pre-fall dele ! Um ABSURDO !!! Aliás, vc que entendem do babado me digam: isso é renda renascença ?

  2. 2

    Angel Boiseaux said,

    Motivo de surto numero 2: os sapatos do desfile do Zac Posen na NY fashion week.

    Alias a coleção inteira dele tá maravilhosa.

    Ai se eu fosse rica e magra

  3. 3

    theblondegyptian said,

    olha honestamente eu nao sei c da p nomear essa renda por que na verdade ela parece ter sido desenvolvida exclusivamente para ele. Tanto que ela da um efeito de estampa ne? Isso eh maravilhoso!!!
    Tmbm adoraria ser rica, magra nao eh preciso que o McQueen eh ingles e na inglaterra eh todo mundo rechonchudo entao ta tudo certo!
    (ele veste a beth ditto!!)

  4. 4

    Angel Boiseaux said,

    e eu crente que dava pra mandar pra costureira copiar …. hahahaha

  5. 5

    theblondegyptian said,

    alocka!!!! hahahahah


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

