Queria ser adolescente denovo!

Ta gente, voltei de NYC cheia de novidades mas nao to conseguindo organizar a minha cabeça p poder separar as coisas aqui por topicos. Foram tipo vaaaariãns novidades em varions aspectos mas realmente nao sei o q eh relevante aqui pro blog.
Ta na verdade nao consegui sentar, parar e me organizar.
O importante eh q qdo eu era adolescente eu era punk (ou ao menos eu achava que eu era) e andava de coturno pelas ruas do mangue litoral santista (acredite).
Isso mudou, nao sou mais punk, ta ainda gosto de roque, de bater cabelo e que seja, mas estou mto mais…digamos assim…dourada.
E por isso qdo vi esse coturno Dr Martens desenhado pelo Raf Simons eu qse chorei. Ainda bem q nao achei la p vender, pq nossa comprei tanto sapato na topshop e ate meu tão amado Balenciaga (o primeiro eu nunca vou esquecer!!!) que se eu levasse esse coturno com ctz ia ser parada na alfandega (detalhe que o cara da fiscalização fez todo um elan com a minha mala, e eu bunita fiz a egipcia nele, virei blase q sou e fui colocando minha jaqueta, nem confiança nas muambas que eu trouxe).
Mas ta, vou dividir com vcs!

xtiana was a punk rocker girl!

xtiana was a punk rocker girl!

Deixe um comentário

