Mommy and Jesus sitting in a tree… K-I-S-S-I-N-G

Ano passado, qdo Madge estava prestes a embarcar na nossa terrinha para cantar playback e atrasar horrores em seus shows (desculpem, fãs, mas eu me frustrei um pouco), rolou um boato que ela iria adotar uma criança brasileira e tudo mais.

Eis que surge Disus Dick of Light e, né, meio que a véia levou pra casa a criançona e até então a gente fingia que acreditava numa grande amizade, pura e sincera – aham. Imagina ele, ela, Stella McCartney e Gwyneth tomando um chá, falando de filhos, família, sexo… LUXO, vai!

E po… Legal esse lado dele de “filho” meio adolescente, meio adulto… de um país tropical, abençoado por Deus, que pode dar uns conselhos para a Lolla… NOT

Até então, como ninguém tinha flagrado eles se pegando, tava tranqüilo pra gente. Só uma mãozinha dada numa festinha não faz mal a ninguém…
Daí chega o níver da jovem senhora…

E como eu não acredito que ontem ele levou a diva pra jantar e pediu em namoro, assim como eu não acredito que ela só beija depois que oficializa, pensei que só há uma mísera hipótese para a chuva de beijos e afagos dos dois que bombou a internet hoje…

Sabe aquela brincadeira quando vc faz aniversário e leva 12 puxões de orelha porque fez 12 anos de idade? Então, acho que Jesus Pinto da Luz ta meio sem grana porque a carreira de DJ ainda está decolando e – se liga no trocadilho inovador – teve uma booooa idéia de dar 51 beijinhos de presente ao longo do dia para sua Momdonna.

31870e2d1f975d0a_madonna

Kiss #14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CON-TA-DI-NHOS!
A criançada deve tá ajudando e ADORANDO, vai…

PS sobre o post abaixo: Acreditemos na minha bouwa vontade, viu people! Preciso de vocês nesse momento alone na egípcia!!! XOXO, Brunette
(ahhh eu tb quero ir atrás do Chuck – barbariza TUUUUUUUUDO, blondie!!!!!! já estamos com saudadyyyyyy)

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Mari said,

    hahahahahahahahahahaha
    essa do presente tem bem a cara deste Jesus aí hahahahaa
    bjss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: