Fazendo a egipcia em NYC

Bom meus caros leitores, estou indo passar duas semanas em NY, devo voltar cheia de novidades!
To super feliz, vou passar uns dias na casa de uma amiga de infancia que nao via faziam anos que mora la faz um tempao, derrepente a gnt se re-encontrou esse ano e descobrimos que temos muito mais em comum do que podiamos imaginar.
Adoro como a vida vai e as vzs volta, se vc mantem as portas abertas pode-se descobrir coisas incriveis ou redescobrir coisas e pessoas que estavam apenas guardadas na memoria. A vida eh mesmo uma caixinha de surpresas, se vc a deixa ser.
Bom sei la to atrasada preciso arrumar as malas, ja ta super tarde e eu nem comecei, da vontade de chorar de ver aquilo tudo de roupa em cima da minha cama!
Nesse ultimo ano viajei mto, perdi as contas de qtas vzs arrumei e desarrumei as malas. Pode ser p perto, pode ser p longe, esse ano coloquei os pezinhos na estrada, que acho quer era algo q eu queria fazer mas de outra maneira. Vou levar esse ano como um aquecimento. Se tudo correr conforme os meus planos de nao planejar nada nessa vida, tlvz as coisas ocorram como o planejado.

Como disse um amigo meu viciado em NY mas que mora na minha amada londres, “barbariza la” entao beijos, vou barbarizar horrores!
Tchau!

PS Vamos contar com a bouwa vontade da brunette e ver se ela escreve algum post, senao, a gnt se ve mes q vem!

I_LUV_NY

2 Respostas so far »

  1. 1

    Brunette said,

    hahahaha maldosa! para de fazer a egípcia comigo! falei que vou tentar assumir nosso broguy sim.. e o farei!
    vai lá achar o chuck e volta com tudo, cheia das novidady que o povo tanto gosta!!!
    beeeejo

  2. 2

    Mari said,

    Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    boa viagem! divirtasse horrores por lá e depois conta tudo =)
    love uuuuuuuuu


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

