CANSEI!

Genty TO DE SACO CHEIO dessa coisa Caminho das Indias! Caminho das indias meu cú!
Serio to revoltada. Ontem liguei em uns lugares p ver curso de estamparia etnica. Quero fazer estamparia africana e uma tecnica de estampa japonesa para seda. Ae liguei nuns 15 ateliers, e desses 15, 17 me perguntaram, Oi, vc não tem interesse em tecnicas indianas? MEU EDY, serio, eu amava a India, amo meus amiguinhos indianos que acham todo lugar “craúdédy” mas peguei certo repudio graças a essa maldita novela que nem assistir eu não assisto!!! Que que é essa coisa te CHAI? porra desde quando que chá tem um I no final! CHAI é meu cú! E mamadi, mamady sei la como escreve! Que merda é essa genty! Não, em hindi NAO EH MAMADY, queria contar p vcs que isso foi invenção da maldita Gloria Perez. Ela me satura tanto que eu fico até com odio. Minha amiga indiana me chamou p casamento dela, não fui, me arrependi na época, ainda bem q ainda tenho outros amigos que smells like curry p eu poder me redimir deste erro, mas hj eu vejo as fotos e me cansa! Parece que eu to andando no Bom Retiro, ou no Bras, sei la, ou ate passando na frente de vitrines de Shoppings. Arebabado? GENTY serio, a primeira vz q eu ouvi alguem falando até achei engraçado, mas hj em dia NAO AGUENTO MAIS esse caralho desse arebaba e to achando esse arebabado a coisa mais errada do mundo!
Prontofalei. To de saco cheio, arebaba meu cú!
Tchau.
E hoje nao tem nem fotinho, p vc ver tamanha a minha revolta!

Anúncios

2 Respostas so far »

  1. 1

    Nathy said,

    “even my dog smell like curry”

  2. 2

    Fernanda Bandeira said,

    PORLORDGANISHA! CALMA !
    TIKE !
    haahahahahaaha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: