Nova integrante do broguy

Estava eu ontem, no meio do Field Museum de Chicago, confusa e ansiosa. Sabia que lá encontraria novas inspirações para a minha vida, minha carreira e para o blog.

Naturalmente, me dirigi para a área da história egípcia, imaginando que lá poderia ter algum insáite ou algum rái-láite.
E TIVE: precisamos de egípcia de verdade para esse broguy finalmente fazer algum sentido!!!

Mentira.

Óbvio que é mentira! Primeiro porque fazer a egípcia já faz sentido internacionalmente. Segundo, que já temos nós e já temos vocês (óóóó que fofa hahahah)! Fora que nem pra Chicago eu fui. Muito menos ontem, que tava tentando me curar da gripe suína (Só pra polemizar!).

Mas o que parece uma completa mentira, pode ser a maior das verdade citadas neste post:

Essa escultura parece uma brincadeira feita no auge da popularidade depois da morte de Michael Jackson, mas nao é – está exposta no Field Museum de Chicago e virou atraçao nas últimas semanas, quando alguém se deu conta da semelhança. Foi esculpida entre 1550 e 1050 AC e retrata uma mulher egípcia.

Do you remember the time...
Do you remember the time…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ok. Bacana. Parecido e tal… parabéns pro gênio que fez tal associação (?!).

Só to super na dúvida de qual forma essa notícia pode ser utilizada nos próximos dias:
a) Por Fátima Bernardes, no Jornal Nacional, falando que é tudo Photoshop;
b) Por Sônia Abrão, no “Sônia e Você”, com uma tarde recheada de videoclips e entrevistas do astro;
c) Por Luciana Gimenez, no Super Pop, com o tema “Visões ou Milagres”, onde relembrará a Santa no pão de forma e a menina que chorava cristais, e contará com a participação da ex-BBB Cida e Padre Quevedo.
d) N.D.A.

Alguém me ajuda????

Deixe um comentário

