Never ending fairy tale.

Com toda essa historia do filme Alice in Wonderland por Tim Burton estrear logo menos, o povo das modãns ta enlouquecendo com a Alice. A verdade é que Alice sempre foi o conto preferido de 90 em cada 100 fashionistas.

O teaser ja foi lançado na internet faz um tempão e me fez lembrar de uma vitrine de uma loja que eu amava comprar chá qdo morava la em London, ae tive que ir no meu arquivo negro (vulgo pc) e procurar as fotos, mas valeu a pena. A vitrine era linda, fotografei variãns vezes durante a noite. Ahhh quem tiver interesse em conhecer essa loja de departamentos, ela vende de um tudo, mas adorava a variedade de chás. Entra aqui no site da Fortnum & Mason

E aqui as fotinhos da vitrine de 3 anos atras. (montei uma galeria senão iam demorar vaaaaariõnssss, ó, vaaaaaaaaaariõns anos pra fazer o upload!)

E pra quem ta atrasado, da uma olhada no teaser. Sera que o filme vaza antes de março de 2010? To meio que ansiosa ja!

E isso me fez lembrar de um editorial com a minha amada Irina de junho desse ano, mas que ta uma coisa quase Alice…

dreamyirina1

dreamyirina2

dreamyirina3

dreamyirina4

dreamyirina5

Genty nao tenho a MINIMA noção do que aconteceu aqui mas as fotos da Irina apareceram 2 vzs! Weeeeirrrdddd!!!!

Deixe um comentário

