Congratuleixons!

Como nós, da Equipe Fazendo a Egípcia, só trabalhamos em horário comercial, ficou difícil desejar PARABÉNS à nossa diva loura a.k.a BlondieEgyptian!

Ontem, domingão – 02/08, foi seu aniversário de ¼ de século e este blog sempre tão festivo não poderia falhar na comemoração, né? Não quisemos fazer antes, porque dizem que dá azar… Mas jamais deixaríamos essa data passar em branco.

Como ainda estamos em um humilde começo, mas não queremos perder a pose, providenciamos uma comemoração que coubesse na veRRRba e que fizesse nossa aniversariante se sentir REALMENTE especial…

Brondy, essa é a homenagy da Egípcia pra você!!!!

Segue o descritivo da feixta:
A decoração foi pensada com carinho e a temática segue cheia de elementos tropicais e que traduzam toda a brasilidade que nossa aniversariante ADOURA:

Já que você adora coruja... ;)

Olha a coruja aíííí, genty

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para servir os drinques aos convidados…

Grande ícone brasileiro – O ABACAXI

Grande ícone brasileiro – O ABACAXI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Buffet foi incrível!!! Este fornecedor da Praia Grande soube exatamente o que a gente precisava:

Diversidade de sabores

Diversidade de sabores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E falando em Salgadinho, ele também não poderia faltar…

Pocket Show i-na-ra-í.. quer dizer, i-nes-que-cí-vel

Pocket Show i-na-ra-í.. quer dizer, i-nes-que-cí-vel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já que temos celebridade, por que não investir na trilha sonora mais um pouco???

JB que indicou

JB que indicou

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obaaa!!!!! O Parabéns já vai começar!!!!
Como Presidenta do nosso blog, você merece um “Happy Birthday” phyno, que também fique guardado na história! E só poderia ser cantado por ela:

Ela tá aceitando R$!!!

Ela tá aceitando R$!!!

Claro, o bolo segue tendênciãns… com um pouquinho de Blondor no cabelo, o sucesso continua aqui:

Gracy, amiga, valeu pela dica!

Gracy, amiga, valeu pela dica!

E para adoçar o fim da noite, imaginando que a galere teje precisande de glicose… os famosos DOCINHOS CASEIROS da Tia Meire:

UAAAAAAU é uma explosão de cores!!!

UAAAAU é uma explosão de cores!!!

Enfim… a festa foi só o começo!!! Tudo foi feito e pensado com muito carinho!!! Mas não deixa de ser algo “comunitário”, então gostaríamos que escolhesse a cor do presente que será só seu e que vai te acompanhar nessa sua nova idade com glamour, poder e sedução:

Ainda não lançaram a versão meia pata... SORRY

Ainda não lançaram a versão meia pata... SORRY

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esperamos que todos os amigos do Fã-Clube da Egípcia estejam presentes nessa tão esperada celebração! Acreditamos muito no potencial do projeto, uma vez que o perfil da festa se adequa perfeitamente ao do target, néam?
 
No mais, reforçamos aqui que te amamos, te idolatramos e queremos ser igual a você quando crescer!!!
 
Parabéns de novo, sucesso e muito brilho SEMPRE!!!
Equipe F.A.E
Anúncios

5 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    AMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII
    quero aquela coruja de melancia AGORA, mas brunette, PEGA LEVE?!?!?!

    ahahahhahahahahahaah
    aiiiii q tudoooooo
    beeeeeeeijossssssss

  2. 2

    Talita said,

    Parabens pra Blondie mais linda do mundo!!!!!!!
    eu quero ir demais nessa festa pra comer os doces da tia Meire (???) !!!!!!!!!!!!

  3. 3

    FH said,

    PARABENS!!!!

    Quem sao os egípcios? pensei que era só a cris.

    • 4

      Ju Case said,

      OS EGÍPCIOS SAMONOZES.

      A equipe F.A.E., na verdade, sou eu, a Cris e vocês todos ahahah
      Ela é a rainha do broguy e eu tento participar sempre que tenho algo bem (in)útil pra contar aqui, tendeu? 🙂

  4. 5

    Ale said,

    Eeeeeehhh cafooona…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: