To neRRRRRvosa!

Genty hj fui na 25 de março e SOCORRO! Fui compra uns ticido, umas quinquilharias p meu niver e um aplique loiro p Cristiana Ventura 2!
Ae fiquei meio tensa, o povo andando de mascara no meio da rua, foi tudo mto chocante p mim, ja to morrendo de medo de pegar a porra da suina!
Sério, fiquei meio em estado de panico naquela 25, passando alcool gel ate no meu edy!
Pior eh q esse fdp desses vendedores ambulantes sempre acham um nicho de mercado ne? Tavam vendendo mascara por 1 réau, da p acreditar? E o pior eh q os tios que vendiam mascaras tinham umas unhas pretas, eram desdentados, enfim, acho q era mais facil a pessoa comprar e pegar colica que a maldita da suina!

Mas anyway, a Mari minha amiga me mandou um email q expressa tudo q senti naquele momento!

Oi?

Oi?

3 Respostas so far »

  1. 1

    Mari said,

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

    pô já que é tendencia, vou de máscara sábado HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    esse email ta ótemo né gata
    valeu pela homenagem hahaha
    bjsssssssssssssssss

  2. 2

    Bonnie said,

    Aieeeeee tambem to cagando no maio por medo dessa gripe suina! Adorei a imagem kkkkkkkkkkkk

    Bjenho :*

  3. 3

    Ai tá do Pântano essa coisa dos porquinhos gripados, todo mundo alok fechando escola adiando aula, e matando trabalho. Mas eu sigo a linha Paris e fico tranquilo “porque não como carne de porco” oiajxiuagyuxs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

