Queria que hoje fosse quinta?

As bixa feRRRvendo no niver da Benê, pena que foi na terça, tava qse largando todo mundo la na porta da Torre.
Beeeeeeennnneeeeee PARABENSSSSS, vc merece tudo de incrivel, pq afinal,a Bene eh linda, loira e leonina (ou essa seria eu?) de qualquer maneira, tamo lá, no ricas e a bene qq dia vai entrar no mundo dos blogs! (Ao menos eu ja criei o dele, agora so falta ele começa a posta!)

Genty e AI QUE ALIVIO, morava la na casa das bee a tal da bixa muda! A bixa nao falava, eu fui nao sei qts vezes naquela casa vi aquela bixa mil vzs e se encontrar com ela na rua nao sei quem é! A bixa muda, nao falava nada, ficava la, sentada na tv, muda!

Parabeeeensss benny! Com seu colar "Amapô"
As ricas montadas e infiéis! (nao tão montadas assim)

As ricas montadas e infiéis! (nao tão montadas assim)

Aressandôra, que tmbm eh linda, loira e leonina!

Aressandôra, que tmbm eh linda, loira e leonina!

As bixa leonina, eu e a Benny!

As bixa leonina, eu e a Benny!

A nova cara da globo (aguardem!)

A nova cara da globo (aguardem!)

Esse é o amô top amô top bebê amô top amô top bebê amô top

Esse é o amô top amô top bebê amô top amô top bebê amô top

Até a Madonna foi, só faltou mesmo a arina Dias

Até a Madonna foi, só faltou mesmo a Marina Dias

Deixe um comentário

