O brilho do Latino

Ontem eu e uns amigos caímos de pára-quedas na festa da nova novela da Record – Betty, A Feia Bela, A Feia.
Foi chisc, foi no LeopÔldo! UAU! Muita expectativa e muito foco: “já chega e vai pro bar”. Legal. Eram quase 23h e o prosecco ainda não tava gelado hahaha ponto pra organização!!!

Como a gente não tem a menor vergonha de ficar do lado do bar allnightlong, ali nos acomodamos. Foi ótimo porque REALMENTE era o ponto de encontro com as… celebridades… A galera enxugando os uísqui, as champa, as breja, e nem aí mesmo com a imagem que iriam passar pra imprensa. Ponto pra Record!

Gostaria de reforçar que o elenco é fantástico, que não falaram da novela um minuto – ponto pra nós!!! -, mas apareceram uns trechos no telão. Geeeeeeenty, se preparem pra ver Gracyanne Barbosa (super joguei no Google pra ver a numerologia que me aguardava) e Viviane Araújo. De biquíni e caladas, é craro! Bela, A Feia, interpretada por Gisele Itié não aparece. O mistério é grande para ver sua caracterização, mas a egípcia conseguiu em primeira mão uma foto só pra vocês!!! Clique aqui.

Daí uma hora o eterno Cabeção (Malhação temporadas 1983-2007) deu um esbarrão na gente e já veio uma torcida imensa pra que se repetisse um dos grandes momentos da nossa vida!

Ok, viramos pro lado e lá estava a realeza: LAOhBabyMeLevaTINO e Mirella Santos (que agora a gente aprendeu o nome). Fizemos a egípcia com o Fábio Arruda que tava junto e, não podemos negar: o corpo se segurou porque, né, a vontade era começar a fazer os passinhos e jogar um “Mooooça, eu não sei mais o que pensaaaar”. Enfim, a meta da noite virou “levar pra casa uma história com o Latino”… Mas no meio do caminho…

Surge um presente: Renata ApanheidoFrankAguiareExagereinoBotox Banhara.
Minha amiga: REEEEEEEEE!!!
Re: Oi, queridáááá – beijinho no rosto
Minha amiga: Te adoro, REEEEEEE!!!
Re agradece e dá beijinho também num amigo do lado e em mim. Eu estava com uma taça de água e uma de champagne na mão.
Re, para mim: Amiga, o que fizeram com você???
Eu: Esse é água, amiga. Pra manter a classe, né???
Re, minha amiga, dando o conselho que não poderia vir de outra pessoa: Ahhhh, manter a classe é super importante mesmo! Que bom, amiga!!!
E bjomeliga,Re.

Foco no Latino, eu e minha amiga bolamos um speech e a abordagem foi super diferenciada. Ele tava com a Mirella, então… “Um brinde ao casaaaaaaaal!”
Aí os dois brindaram com a gente, sorriram e minha amiga começou: “Nossa, que tudo! A gente adóóóóra vocês!” E eles também adoravam a gente, daí começou o papo “Mi, você arrasou na Fazenda”, eu falei que torcia pra ela NOT e ela amou tudo!

Falamos que ela foi o sucesso do programa e o Latino mostrou como tá bacana o network “É… quando o Presidente da Vivo veio me dizer que assistia, eu entendi o tamanho do programa de verdade!”. Bacana, mas desencana que ACHO que não vai rolar business.

E aí a pérola da noite, quer dizer, o BRILHO só podia vir dele. Latino, nosso ídolo, que arrasa nas coreografias, que esbanja gorrinho da Gucci, que inventou a Festa no Apê/Renata Ingrata/Cátiaça… MEU! O cara só podia ser puro brilho! Só que era tanto brilho, tanto brilho que eu fiquei confusa… Mas bastou um sorrisão pra saber que ele tem algo a mais. Ele SIM é absoluto, ele sim representa o luxo.

Latino, gato, QUE SORRISO viu!!! By the way, já sei da onde a minha empregada tirou a idéia de fazer o piercing de straISS no dente!!!!!!!!! =)

9 Respostas so far »

  1. 1

    Mari said,

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahahahahahahahaahahahahaha
    amei esse post
    hilário
    bjss

  2. 2

    theblondegyptian said,

    Brunette, vou te demitir desse blog! COMO ASSIM vc vai numa festa com LATINO e NAO ME CONVIDA to maaaaaaaallllllllll, sofri! Serioommmm ameeeeiii mas seu tivesse eu ia convida-lo p minha festa no meu ap, imagina pq afinal sabado ja vai rolar um tesao, uma seducao e mta libido no ar! Alem eh claro de rolar a Renata Ingrata e a maldita da cachaça!!!
    Agora a parte q mais amei foi aquela q vi as celulites de Renata Banhara, fez meu dia!

    • 3

      jcasemiro said,

      ahhahahahaha MAS NEM EU SABIAAAAAAAAAAAAA
      Simplesmente aconteceu, marcou, ficou pra sempre em minha vida.
      Jamais seria egoísta em não compartilhar, por isso essa riqueza de detalhes e imagens que não gostaríamos de ver nunca mais na vida mentira

  3. 4

    Nathy said,

    Ahhh queria ter ido e gritar – latino te amooooooo!!!!
    Que festa top em amore, só os chiques e famosos…. queria saber o figurino da galera… devia tá di fudê bebê…

    Demais o post!

  4. 6

    theblondegyptian said,

    gorfei

  5. 7

    […] válido, mas existem casos que a gente tem que perdoar e fazer mesmo o nosso melhor – que nem o dia que conheci o Latino Oh Baby Me […]

  6. 8

    […] minha vez foi mais classudo, claro. Aprendi com o Latino como se faz uma abordagem discreta e, dessa vez, fui totalmente pega de surpresa, porque quando menos esperava o Doctor tava do meu […]

  7. 9

    […] Eu já estive na LS cas prima pobre e a Brunnete ja foi ao encontro do Dr. 90210 e até mesmo do Latino tudo em busca de free drinks material para esse blog! Mas dessa vez fomos um pouco mais além. Em […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

