Ta bom, vai!

Genty o povo AMA a Rachel Bilson, eu nao acho ela assim nada demais, nunca colocaria ela na minha lista de style icon (tirando no comecinho da onda Herve Leger a mais de um ano atras q ela apareceu belissima num bandage dress q a cafona da Juliana Silveira tentou copiar, ae imagina a merda que deu ne?), mas de qq maneira gostei desse look, bem despretensioso. Acho q esse vestidinho de seda preto basiquinho e essa bolsinha Chanel com detalhes em turquesa deveriam estar no meu guarda roupa! Genty, ta chegando meu niver, fica a dica!

ups-me?

ups-me?

2 Respostas so far »

  1. 1

    Mari said,

    eu gosto dela.
    gosto bem mais dela do que da misha rsrsrs

    vai a dica na bolsa channel? hahahahaha
    bjsssssss

  2. 2

    bru andrade said,

    hahuahauah aaaai Krixxxx vc não existeeee!!
    não sabia desse seu “blog” amei. entrarei mais vezes.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

