Tô obcecada!

Genty, nao sei que que houve esse mes, mas acho que sou uma encarnação de Dominatrix que morreu pobre. To louca por couro, vinil, latex e preto. E pelo Terry tmbm, mas isso é culpa do Ricardo mesmo, não tem nada a ver com genty falida de outras vidas. (Fora que com o preço do livrinho Artists and Prostitutes do David LaChapelle eu compro todas as edições já lançadas do livro do Terry, lembro quando eu morava la em Fucking London fui comprar uns livros, e esse era lançamento, valia mais que meu carro. Foi aí que eu vi que eu só finjo ser culta, nao vou nunca vender meu carro, decorar a sala com um livro e passar anos p chegar no metro e fica aqui mais um momento politico desse blog aonde eu reclamo a falta de um metro perto de casa!)

Nathy, eu vi na Vogue NIPPON e não Japão, e você? PEEEIIIIINNNNNN

Nathy, eu vi na Vogue NIPPON e não Japão, e você? PEEEIIIIINNNNNN

Essa calça eu ja vi no post da Cameron que ta aqui embaixo oh (será que deu certo colocar o link aqui)

1 Response so far »

  1. 1

    Nathy said,

    Ahhhhh descobri como faz! TIMAIS! erá sempre vogue japao pra mim! ahahhaah
    ABSOLUTA!!! Temos que repetir a brincadeira hein??
    PEEEEINNNNNNNNN


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

