Tão diferentes e tão =!

Genty, a Carol me mandou uma foto da Riri, pq sabe, somos mto parecidas separadas apenas por uma tinta de cabelo e um olho claro.
Mas temos o mesmo cachorro, o mesmo corpo (ta isso eu to usando o segredo p ver se eu consigo,tipo mantra, vou ter o corpo = o da Rihanna, vou ter o corpo = o da Rihanna, um dia da certo!) o mesmo gosto p ALGUMAS roupas, o mesmo topete (ela que me imitou) e o mesmo talento para cantar (eu canto beeeeeeeeeeeeeem no karaoke das puta!), agora a Carol descobriu outra coisa que temos em comum, adesivo nos peito!!!
Genty eu atoron da uns truque qdo nao da p usar sutyhein, ate adesivo da radio metropolitana, energia fm, qq coisa p meu mamilo nao rasgar minha roupa!
Acho que vou compra uma cartela com umas estrelas desses cegos que vendem em barzinho e aderir as modas da Riri! Ou quem sabe ate um do Garfield, ou do Pato Donald neh???

Piriguetinha da estrela!

Piriguetinha da estrela!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Mari said,

    aahahahahahahahahahaha
    como assim radio metropolitana, energia fm??????
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e eu achando que era louca e solitária usando durex AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    amei

  2. 2

    Liliana said,

    Que imagem!!!!!! a rihanna devia continuar linda como sempre, mas com mais cuidado. lol
    Adorei!!!!
    bjs


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

