Fazia Facil Funebre…

Genty essa semana o MJ morreu e uma amiga deixou um post dizendo que queria jantar com o Tupac e o Jim Morrison, isso me fez pensar, nao COM quem eu jantaria, mas QUEM EU JANTARIA. Versao to de luto!
Como a coisa aqui ta funebre, vou pensar em alguns icones que ja foram dessa p uma melhor e que eu jantaria faaaaaacil!(Pq os vivos vcs ja sabem, ne Jude, Ed (Chuck) e Rob?)
E vocês? Quem vcs jantariam?!?!
Tem alguem na lista?!?!

P.S. De 98 pra ca nao morreu mto bofe delicia! ainda bem neh?!
P.S. do P.S. Qse todos os Ramones morreram e o Joe do Clash, mas ta, vou trair o movimento (ah! ja fiz isso 10 anos atras) e nao vou anexar nenhum na minha lista pq eles eram tipo emo e colocavam o cabelo na cara.(ta agora eles tao rolando no tumulo)

GOSTOSO! Gente SERIO que que eh ESSE BOFE? E que que eh o Val Kilmer nesse filme? (q agora ele ta um velho acabado)

GOSTOSO! Gente SERIO que que eh ESSE BOFE? E que que eh o Val Kilmer nesse filme? (q agora ele ta um velho acabado)

AI DELICIA! Gente esse bofe Ozzy gostoso eu fazia down under, over under, side under, everything under!

AI DELICIA! Gente esse bofe Ozzy gostoso eu fazia down under, over under, side under, everything under!

Lavava seus cabelo seboso dibouwa!

Lavava seus cabelo seboso dibouwa!

Gente, Brad Renfro era meu amor de infancia, depois ficou gordo, feio, careca, junkie, mas acho q esse eh o caminho de todos os bofes, mais dia menos dia neh?

Gente, Brad Renfro era meu amor de infancia, depois ficou gordo, feio, careca, junkie, mas acho q esse eh o caminho de todos os bofes, mais dia menos dia neh?

Fazia Facil vintage, trombadinha e mafioso! Ai ai!!!

Fazia Facil vintage, trombadinha e mafioso! Ai ai!!!

Fazia Facil vintage, trombadinha, mafioso, junkie e viciado em remedio p dormir! ele eh qse da minha familia! minha avo se entuxa de lexotan tmb!

Fazia Facil vintage, trombadinha, mafioso, junkie e viciado em remedio p dormir! ele eh qse da minha familia! minha avo se entuxa de lexotan tmb!

Pegadinha do malandroooooooo! Esse eu nao pegava pq ele eh assexuado!

Pegadinha do malandroooooooo! Esse eu nao pegava pq ele eh assexuado!

Ah Farah, di bouwa, se eu fosse lesbica eu te fazia tmb!!!

3 Respostas so far »

  1. 1

    Mari said,

    hahahahaha
    vixe pegava quase tdos da sua lista

    Rob? É o Rob que eu to pensando?????? Nooooooooooossa amiga, tamo com o mesmo gosto então hahahahahaha

  2. 2

    andrea said,

    pegadinhaaaaaaaaaaaaa do malandro,,,ai bixaaaaaaaaaaaa to aqui fazendo a minha listinha,,,a lista dos que foram e nao voltam mais,,,dos mortos,,,vivos,,,e dos beeeeeeem vivos,,,acho que passaria anos fazendo uma galera kkkkk

  3. 3

    Maria said,

    ahahahahaha
    melhor post ever!
    isso foi otimo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

