To em falta!

Bom genty, eu sei q to em falta, semana passada tentei fazer um post sobre o show dos caras do The Kooks, foi INCRIVEL, e melhor que era uma bandinha q eu ouvia em London direto e fui com meu amigo que fez parte desse mundo e foi incrivel. Tambem nao contei que domingo fui no desfile da Néóóóón, que tava incrivel, a nega mais bootylicious q eu ja vi tava la com um fio cheiroso neon, arrasando ( e pensar q ela ficou em terceiro lugar no Brazil’s Next Top Model) e a menina que ganhou tmbm desfilou, mas ta,ate eu sou melhor que ela! Depois fui na festa, ae voltando p casa descobri que meu freio nao tava funcionando. Sorte que domingo 4 da manha nao tem uma alma viva naquela Faria Lima!
Bom agora to vendo o especial do MJ que ta passando na Sony, mas acho que ja vi qdo morava em Londres (eh ingles). Preciso ver de que ano é isso. Mas ta, to meio na correria, total por fora da vida das celebridady cafona mas recolhi umas coisinhas interessantes para dividir com vcs. Acho que amanha eu consigo postar!
Beijas!

Deixe um comentário

