Novo rico eh foda!!!

Qdo neguinho (ou branquelinho, sei la) morre o novo rico não fala de como é triste, ou de como essa perda foi expressiva p cultura pop, ou de como os filhos dele infelizmente não vão conhecer o Michael, ou qualquer outra coisa que realmente faça a diferença… fala de como a vida é injusta, pq afinal ele tinha convites p assistir o Michael em Londres…(ae esse é o momento que ele paga um pau de milhonario, pq ele nao deve ter visto a quantidade de Goiano que não sabe nem falar portugues morando lana londrina.)

Picture 32

ae aparece UM EX NOVO RICO, EX CELEBRIDADE, EX QQ COISA, Rubinho Barichello e fala:

“Que triste, fui no show dele em 19ebolinha” ou seja, na epoca q ele “meio que era alguem”.

E uma das poucas frases que eu li, sobre alguem que realmente sem importou sem dramatizar (pq eh impressionante o quanto as pessoas sofreram, chorar e ate mesmo doente ficaram) mas mesmo com a morte do Michael Jackson, as celebridades falam de si… “Como EU chore” “Como EU estou triste”, “Como EU estou passando mal” e bla bla bla.

Mas achei interessante a frase do Gilberto Gil:

Lamento que um talento tão grande, tão incrível vá embora tão cedo -um talento que proporcionou grandes momentos. Vou sentir saudade do rei do pop.

1 Response so far »

  1. 1

    FH said,

    hahahaha mando bem no texto cris.
    beijo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

