Desabafo

Oi, zenty linda, zenty absolutaaaaaaaa!!
Gostaria de compartilhar com vcs algo inédito que vivi ontem!!!

Último dia de SPFW, fui ver 2 projetos da firma que tavam lá – aliás, quem foi e viu uma Havaianas gigante? euquefiz =)

Enfim, fim do evento, luzes se acendem, cilíos caem, rolou um brinde no stand pra comemorar o suuuuuucesuuuuu e, de repente, uma batida insana começa no stand do lado – editora Grobo finalizou com balada forrrrrte… fomos lá… RRRRRRRRRRRRRalf do BBB (sobrancelha da Betty, a Feia) tava lá perdidão e o resto era mortal. Eis que o DJ muda a noite completamente, tipo… senti que ele ouviu nossos corações… e jogou um pancadão na pixxxxta pra criançada. Muito champagne e funk… Imagina a crasse do povo!!!

Eis que estava eu, minha chefe, outras pessoas que trabalham com a gente, os promotoR e as crienty tudo doida dançando até o chão, quando termina o champagne da balada. Pânico. Sorte que minha chefe teve a iniciativa brilhante de ir no nosso stand buscar uma garrafa remanescente… AA here we go!!! Daí sei lá, só sei que depois de mta birita, uma hora eu me dei conta que eu tava dançando pelaprimeiravez o créu na velocidade 5… e com a minha chefe… hahahahaha tipo, LEGAL, a gente não é melhores amigas!

Ok, a noite se foi, tocou sei lá mais o quê e cabô. Dorme acorda e cá estou na labuta novamente… Sabe, não faço exercícios frequentemente, então hoje além da ressaca braba, tá rolando uma dor no corpo até. E, ok, um hematoma que não sei da onde veio. Ok, dois.

Daí caí em mim (que não foi de onde veio o hematoma) e gente, preciso fazer um desabafo: pra dançar créu tem que ter disposição… pra dançar créu tem que ter habilidade!!!!!!!!!!!!!!

NÉ, BRONDIE????????

1 Response so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    hahahahhahaha to amando!

    beeeem pheeeenaaa neh amiga? dancando creu com a chefe!!
    Parece eu q qdo trabalhava na neon ficava bebada na hora do almoço com a chefe!!!

    hahahaha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

