Momento Mãe Diná…

Genty, tô tipo passada. Um dos meus melhores amigos, AKA Benchmarking (ja falei, colanimimquetubrilha) me mandou um email, com o meu futuro!!! Ele achou que era Walter Mercado e tipo, mostrou como eu vou ser qdo todo o botoquiu que eu apricar ja estiver vencido e eu tiver cedido a (alguem sabe fazer crase no machintosh?) vida das rugas (pq eu graças a teunologîa vou demorar p virar uva passa), então vou postar as minhas fotos p qdo eu chegar nos meus 56 anos (na verdade vao ser 86, mas vou começar a mentir qdo chegar nos 38) com as frases que ele mesmo colocou! Nesse post não fiz nada, so copiei e colei!
I hope you have fun like I had!!! xxx
(P.S. vou colocar um “asterisTIco” nos meus adendos pq nao vou me aguentar!)
Detalhe: Em todas as fotius eu to com o meu batom vermelho, soh que nessa altura do campeonato eu ja fiz uma maquiagem definitiva num mistura de tons tipo Ruby Woo+Russian Red+Lady Danger+Morange+You Say Tomato!+ QQ outra vAREIAnte de cor quente!

"Tomando um brahma black com o danado no prainha... é a cachaça carai"

Tomando um brahma black com o danado no prainha... é a cachaça carai\

*tipo, Benchmarking…nem vc se salvou dessa neh? DANAAAAAADOOOOOOOO, sera que o Dinho ainda vai expulsa a gnt do Prainha com a vassoura em 2089?
Detalhe no topety dessa foto (eu uso no meu dia-a-dia p ir compra uns ticido meu (com sotaque da mooca) la no bom retiro, ir na 25 de março…tipo nem sofro!!!

Na feirinha em Camdem Town.. sdds de LDN e dazoropa.. to linda, absoluta!:

Na feirinha em Camdem Town.. sdds de LDN e dazoropa.. to linda, absoluta!:

* Ta, essa foi de longe a minha preferida, pq ela eh tipo MTO real, pode ser eu daqui a 2 anos sabe (soh que sem ruga!!)?!

Eskenta pra baladinha em campos!!! é de fudê né bebe?

Eskenta pra baladinha em campos!!! é de fudê né bebe?

*Adoro que eu vou ter tipo 127 anos e ainda vo ta fazendo esquenta p balada!!!!! Nao eh incrivel isso? Highlander wanna date me? E nao vou ser tipo o velho que foi dançar com a Dra. Havanir e qse enfartou (valeu brunet egyptian pela dica!)

Jantar no japa com a Maria, atóron sushi a finti reaix!!

Jantar no japa com a Maria, atóron sushi a finti reaix!!

* Ta, a essa altura eu ja vo ta com tanta prastica que vo ta mais japoneusa q a Elza Soares, mas ainda sim, loira!ahhh fora q daqui a milenios com Finti Reaix so vou conseguir comprar um hashi! (to achando q to fazendo um protesto politico/economico aqui contra a inflação!)
P.S. Maria, cade vc na foto?

Santius é lindio.. to loca do meu edy!!! A Paty ta tiranu a fotiu, lhi amo amô S2

Santius é lindio.. to loca do meu edy!!!

*ta.eu JA FUI assim p praia, mas como nao era de Santius, foi la no norrrdeste (tive uma semi-insolação e comecei a ir de Burca na praia) eu nao fui enrolada em um monte de lixo! (adoro as coisas q vc acha no mar de Santius, especialmente dia 1 de janeiro…se reciclasse tudo dava p construir uns 50 Projetos Cingapura. Alias, o projeto Cingapura me traz todo um preconceito com Cingapura, nao tenho vontade nenhuma de fazer turismo la, apesar de ter visto uma Fashion Week de la e achado um bafo!!

Ah! E gente a Paty NAO VAI NA PRAIA (isso que ela ja morou em Paraty), entao a probabilidade dela tirar essa foto eh tipo ZERO. Mas p tirar uma fotiu minha enrolada em entulho vc faria isso por mim, nao faria marida?

Brunch com a Nathy na frutaria, atorón perigón

Brunch com a Nathy na frutaria, atorón perigón

*Saved the best for last! Ta genty, nao fiz nada em ordem cronologica nenhuma, aconteceu, mas essa velha ta num look tipo BAFO. A-M-E-I!!
Nathy, nem vc se salvou…. mas TA se a gnt nao consegue hj, no alto dos nossos vinte e QUATRO anos (eu ainda tenho porra!) acordar cedo p conseguir chegar a tempo no brunch, eu imagino q daqui uns 50 anos, a gnt vai ta com esse excesso de sono da balada acumulado, horrores de cachaça no sangue, vamos acordar la p brunch e chegar p ceia!!!!

anyway THANK YOU SO BLOODY FUCKING MUCH Benchmarking! you made my day!!!!!

4 Respostas so far »

  1. 1

    Mari said,

    aaaaaaaahahahahahahaha ri litros amiga
    hahahaha mto bom
    amei a cara de feliz da segunda foto
    =) vai envelhece chiquéeeeeeeeeeeerrima
    bjss

  2. 2

    Julia Salce said,

    Gata, ficou mtooooooooo bom! To aqui no trampo segurando a boca pra nao rir. hahahahahaha Certeza vc será a “Na feirinha em Camdem Town”.
    Saudadessssssssssssss

  3. 3

    Brunette Egypcian said,

    hahahahahahahahahahahha esse bench só podia ser publicitário mesmo!!!!!!!! (aê, carai, honra nóix)
    Bom Bere, acho que ontem deixei BEM claro que eu sou ciumenta, néam!
    Então, como também quero fazer parte do seu futuro, gostaria de mandar uma fotinho de um momento que eu gostaria de compartilhar com vc: aquela passadinha em COVET Garden
    http://farm3.static.flickr.com/2113/2211426610_47e9e54a0c.jpg?v=0

    Faço questão de te comprar a pochete dourada!

    Bjoooooooo

  4. 4

    Xavier said,

    passadissimo com essas mães mudernasssssssss!
    super futuro elas!

    arrasou!

    beijossss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

