Oi!

Gentyyy, oi, tudo bem, tudo ZÓIA?

Aqui quem vos fala é a Brunette, co-autora (que só fez um post) deste brog tão lindo e absoluto!

Não é desprezo, não é desapego! É, realmente, falta de tempo e de uma boa conexão pra falar mais aqui. Blondie, aqui está a prova que eu não faço a egípciãm aqui nãoooo! Então, eu digo… Direeeeto da firrrrma, THIS IS IT! Eu voltei, assim como o Rei do Pop voltou! ACREDITE!

Com tanto tempo distante, nem sei por onde começar, então resolvi citar fatos e feitos que representam tudo que marcou nossas vidas no período, tudo que podemos reviver e tudo que queremos esquecer…

Ah! Zero ordem cronológica porque a memória é limitada quando ela quer, néam… infelizmente! Vamo aê:

– Madonna e Leighton no Met – oi, to confusa!
– Madonna e Disus – apaga a luz que eu quero dormir!
– Fim de GG – Oh, my effing God! Motherchucker, leva seu upper east side pro dia do brinquedo! É sexta!
– A internacional Sthefany – quero dicas de make up JÁ!
– Kendra e Spencer (sim, Spencer) estão grávidas – lindas e lowras, felicidades!
– Ivete também ta prenha – eu achei que o Davi já tinha nascido, não?
– E pra dizer que a gente não fala do Brasil…. Dani Winnits insiste que é fashion icon – ahahahaha zzzzzzz
– Dra Havanir querendo arranjar namorado no Superpop – Sim, a gente adora esse pograma! Enéas deu um duplo carpado no caixão…
– Voltando… Adam Lambert perdeu o American Idol – força na peluca, Adam! O segundo é sempre mais pop!
– Bionça foi lá em Covet Garden ajudar a poluir Londres – podia ter caído no gap do metro com uma amiga nossa!
– Fuckin LDN – continua atemporal vc, heim… sua safadona!
– Blondie Egyptian – Bere, my sunshine, nos vimos pouco, quero mais, quero mais cílios angolanos, quero mais carona pra Beverly Hills brasileira, quero menos dijean e mais TMLS, quero te dar um OIEEEEEEEEEEEE… hahahaha

Me orgulho muito do que vc tornou nosso (seu, né) bróguy! Vou tentar participar mais e já to ansiosa pra cobertura do SPFW… Hoje temos Gisele Beauty e Disus Light. Será que ela tá grávida?? Será que ele me ama tb?? 

Agora é com você, Blondjeaaannnnn

E cobra baratinho!!!

E cobra baratinho!!!

2 Respostas so far »

  1. 1

    theblondegyptian said,

    MEU DEUUUUUUSSSSSS
    qse cai da cadeira agora!!!! VC FEZ UM POST!!
    aii to taooo emocionada nao me lembro a ultima vz q fiquei tao emocionada, se foi qdo descobri que a kendra, a ivete e a namorada do meu ex estavam gravidas, se foi qdo jesus disse q me ama, se foi qdo ele fez a campanha da D&G, se foi qdo vi o look da Madonna no MET (ta insso vai ser insuperavel 4ever) se foi qdo nossa didn’t minded the gap e caiu no buraco de “covet” garden (ai droga isso ainda nao aconteceu, eh q eh tanta emoção que ja to sonhando acordada) ou qdo a byoncy usou a sandalia com salto de acrilico!!
    Viu soh brunet eu to MUITO emocionada com seu post!!!
    Brigadaaaaa Brasil, pq a gente (ou seria AGENTE, p ficar mais do povo?) QUE EH DO POVO, o povo brasileiro sabe que a gnt eh do povo e assim como o povo a gente eh do povo!!e o povo brasileiro, que eh a gnt e gnt como a gnt que eh do povo, precisava disso!!! (/jonathan em A Fazenda indo para a roça ontem)

    ameiiiiiiiii-zing!
    beijas

  2. 2

    Juuuuuuuuu said,

    brunet ahazo fiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    adorei a ordem cronologica hahaahahahaha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

