POST 69!!!

Eh isso galerinha, nem acredito! Chegamos no post mais importante desse blog!
POST 69!!!! uhuuuuulll!!!!
e por isso resolvi fazer uma seleção de bofes gostosos, todos britanicos delicia, pq I have a thing for british accent! (e tem um irlandes ali tmb, pq afinal eu tenho a thing for qq coisa irlandesa)
Meninas, enjoy! Meninos, pulem esse post e o anterior que aparece o Cristiana Ronaldo quer dizer, Bruno.

Meu futuro marido! (ele ainda nao sabe disso)

Meu futuro marido! (ele ainda nao sabe disso)

Me, meself and this irish!

Me, meself and this irish!

Ed, para de me ligar!! We are seeing other people!

Ed, para de me ligar!! We are seeing other people!

Não vou assistir nenhum dos seus filmes, mas eu te amo!

Não vou assistir nenhum dos seus filmes, mas eu te amo!

Lembra de mim? A gnt se encontrou la em Battersea, trocamos uns olhares! Me liga!

Lembra de mim? A gnt se encontrou la em Battersea, trocamos uns olhares! Me liga!

7 Respostas so far »

  1. 1

    andrea said,

    olha tenho q ser sincera, estou aqui muito comovida com este post 69, de repente fui invadida por um mix de sentimentos, e deixo aqui meu registro, e se depois dessa comoção toda eu tiver insonia, eu volto pra este post com certeza

  2. 2

    Angela Boiseaux said,

    Só pra concordar em gênero, número e grau !

  3. 3

    Angela Boiseaux said,

    Assim, de boua, eu começaria a fazer de baixo pra cima. Mas cada um, cada um, né ?

  4. 4

    theblondegyptian said,

    ahhh eu nao discrimino! fazia de cima p baixo, de baixo p cima, do meio p baixo, do meio p cima.
    hahahaha

  5. 5

    Juuuuuuuuu said,

    hahahahahahahahahaahahahahaha

    AMIGA OVULEI nesse exato momento…..com tanto homem gato hehehe

  6. 6

    CAROLINA said,

    por favor ligar no ramal 2-6-9, aaaaaaaaaa,me liga ED.

  7. 7

    Ale said,

    Obrigada por esse momento feliz em meu dia! hahaha

    O que É o Jude Law!!! Amôôôôôô


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

