Mas que Mario?

Genty, já não é de hj a minha obcessão por video games toscos. Quando eu era criança meu pai deu meu mega drive, pq afinal a gnt ia pra Maresias, com akele sol bombando e eu soh queria ficar em casa jogando sonic!
Ae qdo trabalhava na Neon o Dudu carinhosamente doou 2 video games “vintages” o Super Nes e um Atari. Eu fiquei com o super Nes mas tudo bem, pq joguei mto atari na infancia (soh tive o super nes durante um tempo q um ex me emprestou, terminou o namoro, devolvi o videogame!acho que fiquei mais decepcionada com o final da minha relação com o Super Mario…)anyway, passei anos jogando apenas Super Mario World que era a única fita que tinha, mas depois que descobri uma lojinha la na Santa Efigenia que vende variãns fitas, minha vida mudou!!! Agora não tenho soh mario como tenho 2 fitas de Street Fighter (modestia a parte, eu sou mto bouwa!) tenho Mortal Kombat, e tenho ate Rei Leao! Essa semana arrumei (eu acho) um Mario Kart! Até uma caixinha de band aid do Herchcovitch eu ganhei do meu amigo (eu faço variãns bolhas no dedo) anyway, p mim videogame tem q ser velho, tosco, e anterior ao nintendo 64, ele eh mudeeeerrrrno demais p mim!!!!

Mas que Mario?

Mas que Mario?

Deixe um comentário

