In my bed…

Poderia viver sem sofá…mas não poderia viver se cama. Poderia até mesmo colocar uma cama na minha sala e sem duvida minha sala seria um lugar ainda mais aconchegante.
Assistindo esse clip aqui eu parei p pensar na minha cama. (e tmb pq estou “de cama” meio doente entao acho q abriu esse espaço aqui dentro p refletir).
É lá, na minha cama, aonde tudo acontece. Aonde eu amo,e é tmbm aonde me aconchego qdo deixo de amar. É ela que sempre ouve meu choro, meu sussurro e todos meus murmuros. É ela que sustenta meus gritos, meus braços, meus abraços e meus amassos. É lá que gostaria de passar meu dia inteiro. Seja descansando, ou ate mesmo trabalhando. Poderia passar dias inteiros abraçada no meu edredon, com meu cabelo preso com um coque, meu moletom velho da disney e meu laptop em maos. Devo grande parte da minha história a minha cama. A noites mal-dormidas, noites nada dormidas. Noites cheias de brainstorms, cheias de anotações, cheias de aflições e noites que pensei nunca terem continuações. Quando o mundo parece desabar, quando as coisas parecem nao ter solução, é la que eu acho meu porto seguro, minha fortaleza. Sinto até falta da minha cama, assim como sinto do meu chuveiro ou do meu travesseiro. Eles que me fazem me sentir em casa, mesmo que a casa seje do outro lado do mundo.
E talvez seja por isso tmb que minha obra de arte preferida, seje tmbm a mais criticada, e talvez a mais odiada do mundo,(engraçado mas discutindo sobre ela com 4 britanicos eles brigaram cmg dizendo q ela nao sabe fazer arte…que loucura ne?) mas tudo bem, Tracey, EU TE ENTENDO!!

O tal do clip (nao sei colocar link nessa porcaria!!!as vzs o clipe aparece!! nao sei q q ta acontecendo! haha)

EU TE ENTENDO!!!

EU TE ENTENDO!!!

4 Respostas so far »

  1. 1

    Benchmarking said,

    seje???
    SEJE???

    S-E-J-E???

  2. 2

    Brunette said,

    Precisamos aprender a colocar link nessa bagaça! Vou pesquisar e te falo.
    No mais… adorei a intensidade do post, mas hmmmm… acho que senti uma certa melancolia. How are you, my favourite blond???
    xoxo

  3. 3

    Brunette said,

    ahahahahahahah fica a sua foto no meu comentário por causa do email, posso fácil me passar por vc uhuhuhu

  4. 4

    theblondegyptian said,

    hahaha vc nunca percebeu q eu nao reviso nenhum texto?
    as vzs tem coisa completamente sem senso escrita, e ae fica!!! hahaha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

