Saindo do anonimato…

Genty, sem trocadilhos a parte, p quem eh do meu mangue natal, santius, (la em um motel mto famoso chamado anonimato, ou anonimythos na minha adolescencia) mas resolvi sair do anonimato, vou colocar umas fotos da festinha de lançamente da revista Vice + Converse. Teve discotecagem do The Rapture, e direito a free drinks, cup noodles, e free tickets p galera da estação conceição do metro! A festa tava um luxo, e a ideia era realmente misturar uma galera de variõns lugares diferentes, mas haviam momentos que eu segurava minha bolsa com ardor! Acho q nao to acostumada com os B-Boys, wtvr…
Então, vou apresentar tmb meus amigos, vamos todos sair do anonimato juntos!
A e se vc ficar em duvida, nao, a egipcia morena nao está nas fotos, ela foge do blóug.

The Blonde egyptian AKA Cristiana Ventura, eu meixma!

The Blonde egyptian AKA Cristiana Ventura, eu meixma!


Esse eh o Fe Benitez, meu amô da minha vida!O topamôtopbebêtopamôtop

Esse eh o Fe Benitez, meu amô da minha vida!O topamôtopbebêtopamôtop


Alesita, uma pqna grande mulher!Meu amô dessa vida, fortaleza!

Alesita, uma pqna grande mulher!Meu amô dessa vida, fortaleza!

Vcs tem uma banda?

Vcs tem uma banda?


Bene, meu alter-ego gay! Leonino bafônico, minha intersecção de ser! Faz um MAKE ESCANDALO!

Bene, meu alter-ego gay! Leonino bafônico, minha intersecção de ser! Faz um MAKE ESCANDALO!


Vini, sempre incrivelmente montado, e sempre pronto p ahazar na balada! (ate qdo ele jura q nao vai por nada no mundo, ele ta la!) Adoro horrores!!!!!!!

Vini, sempre incrivelmente montado, e sempre pronto p ahazar na balada! (ate qdo ele jura q nao vai por nada no mundo, ele ta la!) Adoro horrores!!!!!!!

Agoran, beijas, vou voltar a fazer a egipcia loira por ae variãns vezes!

Agoran, beijas, vou voltar a fazer a egipcia loira por ae variãns vezes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: