Brasileiro no Big Brother de lá!

Pois eh acho engraçado o quanto os Europeus, contrario aos americanos, amam brasileiros. Acabou de começar o BB the lá e o favorito ao premio £££ eh um brazilian.
Rodrigo, 23 anos, cidadania italiana (ou seja, não vai ser deportado no meio do programa), foi ao Reino Unido estudar (como os 2 milhoes de brasileiros e 3 milhoes de goianos que moram por la) é bisexual assumido e ta fazendo todo mundo cair de amores por ele! Literalmente todo mundo. Vou ate procurar no orkut umas comunidades dele, pq ctz q a galerinha la de Kensal Rise ja fez umas “praca”, umas bandeiras, comunidade no orkut e roda de samba com bbq pra comemorar a ascensão do imigrante who made it! (uau!)
De qualquer maneira, ele nao tem cara de que foi p Londres se enfiltrar no guetto, nao aprender a falar ingles mesmo morando lá a 10 anos e só saber o onibus que pega do trabalho de cleaner p casa e de casa p trampo de cleaner (serio conheci neguinho la assim, morava la faziam 10 anos, nao falavam nem hello e nao sabiam ir p casa! trust me!) se eh p viver no guetto,comer feijoada toda semana, so fazer amizade com brasileiro e so curtir “balada” brasileira volta p Brasil horas!!
Anyway, ele eh sucesso, eh lindo, eh absoluto e vai sacudir esse big brother.
No artigo do The Sun que fala sobre Rodrigo ele conta que quando mudou p UK ele nao tinha interesse nenhum em homens mas agora ele acha que ele pode ser gay apesar de namorar tanto homens e mulheres num “equal amount”.
Ah! E com o dinheiro ele quer abrir uma loja, mas nao sabe do que ainda!
Abre uma loja de produtos brasileiros la em Bayswater! FICA A DICA!
Genty serio to begem, so foi o segundo dia do programa e o povo ta tipo enlouquecido com ele! Esse menino eh SUCESSO!
O povo ta tipo apaixonado com o sorriso dele, o “lil accent” e ate pelo jeans dele o povo ta enlouquecendo!!
Pois eh como dizia um amigo meu…”o passaporte brasileiro nao abre nenhuma porta, mas abre todas as pernas”. Eh isso ae.
O povo ja ta até comparando ele com o Zac Efron!! haha

He is cute though!

He is cute though!

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    andrea said,

    será que o jeans é limelight,,,


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: