Highlights do Weekend

Bom genty, tudo começou numa bela sexta feira, aonde eu me montei com a mesma roupa da sexta feira da semana anterior, pq eu tava de tpm, inchada, mal humorada, meu armario tarra entuxado de coisa nao dava p achar nem um japones lutador de sumo la dentro e eu tava com a maior preguiça do mundo, entao pronto, usei o mesmo look e nem sofri!
Ae primeira parada foi niver de um amigo meu, foi otimo, incrivel, um luxo, dancei horrores com as bixa, cai no chao umas 10 vzs (mezzo culpa da minha caipirinha refil, mezzo culpa do salto meia pata e da saia lapis mega tight). Bom foi tudo, dancei de Abba a Lady GaGa e pra fechar com chave de ouro, a ultima caida minha no chao teve direito ate a montinho.
Depois de todo esse calor humano, meu reboco derretido ja, a roupa amassada, o joelho roxo (mentira tava de meia calça…foi soh p criar um drama) meu casal numero 1 foi me buscar p gnt ir p balada com o pessuar di Santius! Santius eh lindiu e a galera de Santius queria ir numa balada q um dia foi balada de preibói, hoje eh uma balada q quem quer ser preibói e nao consegue mais. Mas q seja, foi divertido, foi otimo, foi absoluto, foi stephany! Eu que morro de preguica de balada de preiboi acabei indo pq nao eh sempre q os caiçaras sobem a serra! e o after foi otemo! Mas sabe meu sonho eh arrastar os caiçaras p as baladas q eu gosto, mas se levar o povo p os inferninhos q eu frequento eles vao me deletar do orkut e eu vou ter q “mi add ae miguxo” denovo, e isso vai demorar muito tempo!!! Bom de qq maneira, foi isso, bofes zero, soh tinha bofe errado na balada e tava todo mundo de camiseta polo, entao era meio complicado pq tava todo mundo =. E foi isso, ainda a procura do bofe da minha vida na sexta nao deu. Entao sabado chegou a uma boa oportunidade; casamento de uma prima minha com uma galera super selecionada, sabe como eh casamento eh sempre bom (sei la o povo fala, a unica coisa q eu ja peguei em casamento foi uma certa dor de estrombo dps de tanto beber) ae cheguei la, uns bofe gato, delicia, mas tudo la com as respectivas do lado. Encontrei a brunette Egyptian la, a co-autora desse blog q soh fez 2 posts na primeira semana de vida desse blUÓg, o bofe dela tava la com vaaaaaarios amigos (meu vizinho gracas a deus nao, pq afinal, uma vz ele foi me apresentar um amigo e era um vizinho meu! haha) e todos com aquilo do lado (azmuieh). Sabe como dizem por ae neh? The good ones are either taken or gay. Pois, nem me diga! Mas, voltando…ae ta di bouwaaaa a gnt resolvy. Sai do casamento umas 2 e pouco pq no domingo, niver de 30 uma amigona minha (a Maria, Tila, Carol) e ela quis se jogar nos 30 e pular de para-quedas. Eu tinha q acordar umas 6:40, ae cheguei do casamento fiquei trocando sms com a acionista de marketing desse blog, minha amiga Nathy (ainda vou fazer um post sobre ela, calma bixa!) ateh q ela me mandou uma sms as 4:30 da manha, ae eu fofa respondi mandando ela p casa do $%&@*£$ no alto da minha elegancia, mas di bouwa, ela nem sofre! Bom, nao tendo dormido e cheia de Veuve Cliquot do casorio do dia anterior no estrombo, nem pensei 2X peguei um tachi e fui p casa dela p irmos la p Boituva, pular de para-quedas. Bom, foi ae q tudo começou. Passamos na Bela Vista p buscar uma amiga e derrepente vimos um “mindingu” GATO gente, o mendigo era MTO GATO (soh nao era mais gato q o mendigo judeu ou polones de olho azul q eu vi no higienopolis,mas esse nao vem ao caso agora) e pior eh q as 4 q estavam no carro ficaram babando no mendigo!! Pronto, ae foi dai p pior. Chegando em boituva, fomos pedir informaçao p tio do abacaxi! MEUDEUS!!!!!! OMFG!! Que que era o tio do abacaxi? Meu o cara tinha um olhao verde, um narizinho empinado, mas ta ele tinha uma barriga enorme (aquilo nao eh soh chopp nem fodendo) uzdentiu tudiu separado, usava uma regata machao e falava PRACA, mas fora isso ele tinha mto potencial!!!Serio, era soh botar o tio na cadimia, arruma os McDentinho dele, tirar aquela regata machao e mandar ele nao abrir a boca q tava tudo certo. Mas ta, chegamos la no negocio de para-quedas e NOSSA era CADA bofe q socorro! as 4 ali ja tavam qse morrendo. Ae dibouwa, achamos o espaço q elas queriam pular, ae chega o instrutor da aniversariante do dia, foi total presente de niver, o bofe era uma DELICIA!! D-E-L-I-C-I-A. meu, serio, sem palavras. Ae o bofe dando uns apeRRto na roupa dela, e as outras 3 olhando la tipo babando! E o melhor ele tinha um senso de humor britanico! Ai, ai! Ae ta, a Maria ficou apaixonada “S2” pelo cara e to ouvindo ate agora ela falando sobre ele. tipo louca stalker! mas ok! quem nunca fez isso na vida?
ae ta o povo (Maria e Ta) pularam, eu e a Mi ficamos soh olhando serio, Mi, nao sei qual eh a sua desculpa, mas eu tava de tpm, mal humorada, inchada, com sono e cheia de veuve clicquot na cabeça ainda (alem eh claro de com o cu na mao e sem dinheiro mas isso nao vem ao caso). Ae ok, saindo de la, tivemos q atravessar o maior campo de pouso do mundo (pq obvio q paramos o carro do outro lado neh) e ta, eu vi o CARA MAIS SEQUISSI DO MUNDO, serio, eu abria mao do Jude Law p pegar ele MEUDEUS, ficou tipo eu e a Maria 15 minutos olhando p bofe passadas!!! Ai, S2!!! Miguxos, to xonada!!! Ae p fechar o dia, um tio deu uma buzinada na orelha da Mi la em Boituva e ficou rindo, mas gente ele tmb era um GATO!! Serio, to pensando em fazer um intercambio em Boituva. Vou tipo desencanar de voltar p Londres e deixar akeles irlandeses, ingleses, holandeses, poloneses, qqcoiseses la e vou p boituva fazer pegação!!!
Acho q o resumo da historia eh: Fique bebada, com sono e de tpm que tlvz vc possa achar o homem da sua vida nos lugares mais inusitados! Ah! E Sempre repare nuzmindingu (ainda sim o mendigo do parque buenos aires ta no top 1 de mendigos gatos, nem os mendigos de Londres que dormiam no tube eram tao gatos!) ou nos tios do abacaxi de boituva, ou ate no cara q da uma buzinada no seu ouvido no meio de uma rodovia. The perfect guy is out there, mas nao aonde vc procura (no meu caso ele nao tava nem na balada de ex preiboi, nem no casamento da minha prima).
Mas tá, ainda bem q hj eh segunda e hj eu vou p D-Edge, conhecer o homem da minha vida!!!! Denovo!! (semana passada conheci varios homens da minha vida e tava ansiosa por hj!)
Thanks God its Friday my arse (eh ass com british accent) !!!
THANKS GOD ITS MONDAY!!!

Anúncios

8 Respostas so far »

  1. 1

    Benchmarking said,

    uuuuuuuuahUAHUahuAHUahuAHUAHUahuAHuahuAHUahuAHUahaaa
    rindo dessa papagaiada toda…
    sério, vcs tão matando cachorro a grito, né possível não..
    acho q uma das melhores frases “vou p boituva fazer pegação!!!”
    falo nada…

  2. 2

    andrea said,

    chorandiuuuuu de rir,,,eu tiiiiiiiiiiii amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. 3

    andrea said,

    tks god its monday,,,o lunes,,,yo tambien voy a una fiesta llamada nasty mondays,,,intentar encontrar o guapooooooooooooo de mi vidaa,,,,suerteeeeeeeeeeee

  4. 4

    Talita said,

    eu sou sua fa, dimaix, Blondie!
    AMEI o texto!

  5. 5

    Náth said,

    Criiiiis !!! Sabia que deveria ler um pouco do seu blog.. A-D-O-R-E-I hahahahah Me diverti com os mindigus.. Se um dia meu namorado me deixar, me leva pra passear em Boituva !?!! hahahahah brincadeirinha. Vc não perde a classe até na hora dos palavrões.

    Ameiiiiiiiii aquela coisa de colocar na cabeça que vc postou no blog.

    Bejocas, saudades.

  6. 6

    Maria said,

    oiiiiiiiiiiiiii
    ele é ca-sa-do ewwwwwwwwwwwwww
    mas mesmo assim vamos fazer pegação em Boituva! to dentro!!!
    bjooos

  7. 7

    Brunette Egypcian said,

    Blondie, to rindo my ARSE off! Ahahahahahhahahaha
    Amei vê-la no casório, mas sabe como é… Se alguém ta casanu é o mesmo esquema do raio não cair no mesmo lugar 2 veiz – o resto continua largada!!!
    Da próxima, traz um bacaxi ae pa galere!!! E tira foto dos mindingu… só não expõe mto o iPhone pq né, vai que como todo cara gato ele tb não é de confiança…
    beeeeeeejo

    *ok, eu não posto, mas eu comento, vai…

  8. 8

    Juuuuuuuuu said,

    Toppppppppppp
    to chorando de rir meu………..
    INTERIOR EH TUDIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    eu to dentro do intercambio hehehehehee
    bju amooooooo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: