Nãããããããããããããooooooooooooo

Sabia que esse dia ia chegar, e CHEGOU…bionssy esta em Londres (GOD, NO! NOOOOOO!) , esse foi o look que ela foi fazer compras na Harvey Nichols (bitch!), achei que ta linda, ta glamour, ta muderna, o cabelo ta lindo, a jeans ta super tendencia, e o wayfarer combinando com os sapatos, ta lindo (pq afinal combinar sapato com a bolsa is sooooooo last decade, isn’t it By? Mas sair de casa sem combinar nao da neh?)

To muderrrrrna amô?

To muderrrrrna amô?

(to jogando meu wayfarer fora agora, beijos)

Ahhhh P.S. Um fan bemloco conseguiu entrar no camarote dela no O2 arena!

3 Respostas so far »

  1. 1

    FH said,

    Manda ela vir pro BR!

  2. 2

    theblondegyptian said,

    Adoro, eu MANDO ela vir p BR e ela vem!
    HAHAHA
    Pq afinal, eu sou linda, absoluta, eu sou stephany!!!!

  3. 3

    […] tô loca do meu edy!!, TPM apurada!, you-fuckin' tart! Pois é genty, sabe, a Bionssi? Então essaBionssi que eu já falei aqui no passado, que anda na rua toda cagada e só pq ela ta de […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

