Ta zuanu neh?!

Meu na outra semana Karl Lagerfeld veio com um papo q moda eh a motivação mais saudavel p emagrecer (https://fazendoaegipcia.wordpress.com/2009/05/15/fome-fashion/)
ae me deparo com essas estampas:

genty eu AMO macarons mais q tudo no mundo. to qse enfrentando 1 hora de transito p ir ate a vila madalena comer 1 de cada cor!

genty eu AMO macarons mais q tudo no mundo. to qse enfrentando 1 hora de transito p ir ate a vila madalena comer 1 de cada cor!

E essa genty?

Uma chuva de cakes e cupcakes!!!!ainda bem q eu nao to de tpm!!!

Uma chuva de cakes e cupcakes!!!!ainda bem q eu nao to de tpm!!!

Agora p quem ja ta com fome q nem eu (to esperando a patricilica p gnt ir jantar ja faz maaaidiumahora [/velhinho que comeu e nao pagou]), vamos deixar esse post um pouco mais realista?!

Ai aiiiii....

Ai aiiiii....

Deixe um comentário

