Yeah!Yeah! Yeahs!

Genty ontem fui p balada e ovulei qdo começou a tocar essa musica. Ta que a versão era tipo bizarra, remixada, mas mesmo assim tava um luxo. Fora q sou apaixonada por esse clipe, e dps q eu fiz um quiz no facebook q falou q eu sou a Karen O. eu to tipo acreditando, to ate escalando umas amiguy p gnt fazer uma coisa meio Stephany com essa musica!!!
Acho absoluta!!!

1 Response so far »

  1. 1

    Marta said,

    Amooo essa música, coloquei hj no orkut uma versão ao vivo… Yeah Yeah Yeahs eh mto bom! Bjinss


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

