I forgive you!

Byonssy, vc eh uoh, mas vc ta perdoada!
Genty semana passada fui comer uma pizza com uns amigos com um negocio de couro na cabeça, tipo no meio da testa sabe?
Achei tao engracado q o cara da entrada virou p mim e falou: Nossa voce esta parecendo a mulher maravilha. Genty, sinceramente? eu nao tinha NADA de mulher maravilha, tava mais p janis joplin, sei la… fico pensando nas coisas q levam as pessoas a fazerem coneccoes e como o mundo pessoal de cada um eh completamente diferente. Como as minhas referencias de moda, cultura ou o q quer q seja eh diferente da de fulano e ciclano.
sei la. de qq maneira, pegue toda a sua referencia de sei la o q e veja o q vc acha de byonssy!
eu atoron o perigon dela! (de vz em qdo!)

Tô linda! Absoluta! To Stephany!!!

Tô linda! Absoluta! To Stephany!!!

Deixe um comentário

