Bench Marking in “Brazil”

Genty, nao queria falar nada nao, mas a vogue nippon (japoneusa) andou tirando referencia aqui no brasil!
O Fe, meu amigo amado q arrasa no styling, no beauty e em qq outra coisa q ele resolvy fazer, montou A Fe p a vai! futurista…e isso foi meeeeeses atras!e adivinhem?
A vogue niponica desse mes andou vendo a gnt la no freakstyle!
(e eu acho q eles tmb deram uma quendada no look do Vini… sei la… eu soh acho!)
Blog do Fe (vai vê a gnt fervendo la!):
http://www.ricasmontadaseinfieis.blogspot.com/
Freakstyle (vai procurar a gnt fervendo la tmbm, junto com mais um milhao de pessoas):
http://www.freakstyle-freakstyle.blogspot.com/

Agora comparem:
O Fe e A Fe:

Olha genty, repara no dourado dos cabelos, e da cutis!

Olha genty, repara no dourado dos cabelos, e da cutis!


Acho q teve um toque do look do Vini tmb... nao sei...

Acho q teve um toque do look do Vini tmb... nao sei...

Olha o cabelo dela minha genty!!!!

Olha o cabelo dela minha genty!!!!

AGORA GENTY SERIO, COMPARA COM A VOGUE NIPPON!

Olha isso genty!!!!

Olha isso genty!!!!


soh p ilustrar o bronzy! (mto urucum antes e bronze powder+hidrante dps, fica a dica!)

soh p ilustrar o bronzy! (mto urucum antes e bronzing powder+hidrante dps, fica a dica!)


Genty olha esse douuuurado, liga AGORA p sua revendedora avon!!!!

Genty olha esse douuuurado, liga AGORA p sua revendedora avon!!!!


Pronto genty, preciso falar + alguma coisa? enfia os fes no liquidificador adiciona uma pitada de vini e pode me adicionar tmb (q eu sou loira neh genty) e PRONTO, eis a vogue nippon!!!

Pronto genty, preciso falar + alguma coisa? enfia os fes no liquidificador adiciona uma pitada de vini e pode me adicionar tmb (q eu sou loira neh genty) e PRONTO, eis a vogue nippon!!!

E quero agradecer em especial meu amigo Felipe (não esse, felipe, outro felipe) que eh um publicitario muito pheno e me ensinou a expressao Bench Marking. Ah bench marking = tirar referencias = copiar dos outros na cara dura. Mas que eh mais chic eh mais chic neh?!

3 Respostas so far »

  1. 1

    FH said,

    Vc é mto chique cris!!! profissional da moda com referencias publicitárias! Vc vai longe!
    Bj

  2. 2

    felipe, o publicitário said,

    Benchmarking: É visto como um processo positivo e pró-ativo pelo qual uma empresa examina como outra realiza uma função específica a fim de melhorar como realizar a mesma ou uma função semelhante.

    Ou seja, copiar.

  3. 3

    andrea said,

    adorei a parte do eu só acho,,,tambem quero ser referencia num post,,to com inveja,,,


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

