fome fashion?

essa semana me senti mal, pq aqui na beira de um ataque de nervos- vulgo TPM, fui ao super mercado com fome e fiz merda, comprei tudo q podia e nao podia agora nao cabe mais comida congelada no meu freezer (eu moro sozinha e odeio cozinhar todo dia so p mim! eh meio depressivo!) ae xeretando os blogs de fofocas da gringa vi essa imagy, que colaborou mais com meu sentimento de culpa:
"Óia mae, abriu o mAc donaldys da Xãneu!!"

Po, seriao agora! Do jeito q eu gosto de moda eu ia ta pesando 12,8 kgs (q na minha lista de coisas q eu gosto tem um espaco pqno p outras futilidades tipo autobiografias de pessoas drogadas e prostituidas, filmes do submundo punk de londres em 1977 e fofocas de celebridades cafonas que acham q soh pq tao rhycas podem sair por ae comprando balenciaga misturar com uma sandalinha plataforma de S2 (/bionssy) e achar q ta ahazando, apesar q isso se encaixa em modas neh?)
Mas de qq maneira, dias depois disso ae de cima aparecer, a voooouguy girl me lança isso:
voguegirl3

Genty, e esse chapeu de bolo? aaaaaiiiii amei!

Genty, e esse chapeu de bolo? aaaaaiiiii amei!


Karl, def. nesse caso moda ta sendo a forma mais saudavel de querer devorar todos as docerias do jardins!

Karl, def. nesse caso moda eh a forma mais saudavel de querer devorar todos as docerias do jardins!

Deixe um comentário

