Stranger than fiction…

 

 Sabe uma pessoa que dá dó?

 

EU!

Sei!! EU!

Gente, sério tenho moh dó da Jennifer Anniston. Pra começar que ela chama Jennifer, e chamar Jennifer no Brasil soh usando muito creminho Kolene na balada.

Mas fora isso, eu tenho uma certa dó dela porque em TODOS os filmes q ela faz ela eh uma pessoa bem casada, com uma casa bonita, criancinhas loirinhas e um marido gostoso p kct. Ae na vida real ela morava numa casa muito bonita e tinha um marido gostoso p kct. Ae o marido dela só a trocou pela ANGELINA JOLIE  que alem de ser A ANGELINA JOLIE (___________-acrescente aqui seu adjetivo+ prá krl) teve uma prole (perdi as contas…foram 6 filhos neh?) com o Brad, tem casa ate na Africa, e no quintal dela nao tem apenas um cachorro, tem tmb umas girafas, umas zebras e uns bixo exotico p kct!

Além do que, gente, sério, precisa de tanto botox assim aos 40? Com 50 anos ela vai ta tipo a Amanda Lepore? Ou aquela Jocelyn um sueca toda torta Ou então o fofão, o traveco da Rua da Consolação?

 

Ahazei no botoquiu!

Ahazei no botoquiu!

Fica a dica Jenny!

__________________________________________________________________

Serviço de utilidade publica:

 

Amanda Lepore

Amanda Lepore

 

Fofão- O traveco da Consolação (ou da Augusta, sei lá!)

Fofão- O traveco da Consolação (ou da Augusta, sei lá!)

2 Respostas so far »

  1. 1

    […] O novo filme da Jennifer Anniston chama-se Love Happens (o amor acontece) mas, como ja disse anteriormente tenho uma MEGA dó dela pq ela SEMPRE faz filmes fofos, aonde ela acha o amor da vida dela, eles […]

  2. 2

    […] Dominatrix, e trabalhou num bar na área de Bowery aonde ela conheceu o LaChapelle. (Ficadicapro Fofão né? Super podia virar dominatrix!). Mas enfim como ela é uma pessoa multi-task, como eu […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

