Dia coo!

Hoje as celebridades tão tendo um dia cú! Ta todo mundo de mal humor!!

 

to fu**** do meu edy!

"to fu**** do meu edy!"

 

Isso pq vc nao eh mais uma almoust famous!!ae queria ver sua cara de coo!

Isso pq vc nao eh mais uma almost famous!!ae queria ver sua cara de coo!

 

Tá todo mundo gongando meus looks!!!!

"Tá todo mundo gongando meus looks!!!!" (mas amei sua jaqueta Ri!Vc tem salvação!!)

Eu to sempre com cara de cú meu bem! (alias, amei seu casaco posh! manda ele e o Becks aqui p casa!)

"Eu to sempre com cara de cú meu bem! "(alias, amei seu casaco posh! manda ele e o Becks aqui p casa!)

 

Num tô bouwa hogy!!!!!

"Num tô bouwa hogy!!!!!"

Bom genty eu, sua querida autora, tmb nao ta bouwa hoje! Acordei e dei de cara com ESSE SAPATO!

 

Pô biOMci! Tu ta zuanu neh?! Seriao?!

Pô biOMci!Seriao?!Parece aquela plataforma de madeira com o coração vazado! "s2"

 

 

Mas nao eh todo mundo que tá de cú hoje!!!

Dizem as “más- linguas” que Lilo e seu macho  sua namorada voltaram a namorar hoje!

 

Dia de cú? Eu? Magina!! To tendo um dia de prochaska!

Dia de cú? Eu? Magina!! To tendo um dia de prochaska!

Deixe um comentário

