Momento Mãe Dinah

 

To linda! Absoluta! To timais!!!

To linda! Absoluta! To timais!!!

Estou prevendo o futuro da Stephany no Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2024.

Para quem ainda não teve o prazer de conhecer Stephany, linda, absoluta, timais!!! Dá uma olhada nesse video:

(Não sei adicionar link aqui!!! ALGUEMMESALVA!)

2 Respostas so far »

  1. 1

    andrea said,

    so vc para achar uma perola dessas,,,gntemmm,,,adorei o figurino,,,o stylist,,,a produção,,,o merchandasing,,,no meu crossfox eu vou sairrrrrrr,,,nao sei por que mas me parece taoooooo familiar tudod isso,,,alias a thé é uma misturas de umas pessoinhas que conhecemos num eh não,,,eu sou demaisssssssssss,,,
    a-d-o-r-e-i!!!!!!!!!!!!!!1

  2. 2

    Lia Fimiani said,

    Topppppppppppp, você é demais e única!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amooooooo……. vou divulgar esse blog!!!!
    Ainda bem que não tem Paparazzi do BBB hahahha


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

