Toda Cagada!

Mano, nao sei nem por onde começar!

Esse ser consegue pegar todas as peças mais bacanas do mundo, mix and match e fazer a maior cagada!

Sério, eu achava uó quando a senhora sua mãe era sua figurinista, mas MEODEOS! COMO? COMO? COMO? Tenho até medo de abrir o site da house of dereon e explodir meu mac!Puf! Já era!

 

Tô saindo da Balmain tá meu bem!!!!

Tô saindo da Balmain tá meu bem!!!!

É impressão minha ou ela ta de meia calça?

Pras colega que gostaram da saia, eu tinha “tirado referência” dessa saia uns meses atras (na faculdady de modas a genty aprende que copiar é feio, o certo é só tirar referencias!!) tem a saia e tem a versão das “brusinha” tambem. Só nao vai fazer a bionssa e usar tudojuntoagoramesmo!

Tó, poditirareferencia!

Beijos

 

A saia = a da bunita!

A saia = a da bunita!

 

A "brusinha" regata, né?

A "brusinha" regata, né?

 

Vamo fazê a brusinha em visco que fica mais barata, né? Vai muito ticido! (/koreano da mooca meu!)

Vamo fazê a brusinha em visco que fica mais barata, né? Vai muito ticido! (/koreano da mooca meu!)

Olha genty não tem link por 2 motivos:

1- Não sei colocar link em post (alias, nao sei nem fazer post, nao sei como esse negocio aparece)

2- Não achei us mudelu no site que achei q eu tinha copiado adquirido as referencias.

1 Response so far »

  1. 1

    […] supera!, Tô linda, tô loca do meu edy!!, TPM apurada!, you-fuckin' tart! Pois é genty, sabe, a Bionssi? Então essaBionssi que eu já falei aqui no passado, que anda na rua toda cagada e só pq ela ta de […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

