Eu te desprezo!

Sinceramente, eu nao me importo que você tenha sido parte do elenco de Devil Wears Prada, acho que você nao tem o direito de usar nem Prada, nem Pradá nem mesmo a FrENDI la da 25 de março. Te acho uoh e te acho uoh em pounds pq gastei uma fortuna p te assistir no IMAX de Wateloo Station, foi o convite mais caro da minha vida (sério, se converter o do Shopping Cidade Jardim é uma mixaria) e pra NADA. Pq no livro, pelo que eu me lembre a bixa arrasa no final, e vc continuou assim, insosa… 

Anyway, esse vestido eh um luxo, mas sinceramente? Vc ta parecendo figurante de novela colombiana de 1982. Acabô com o gramur!

Tô linda! Tô absoluta!

Tô linda! Tô absoluta!

Eu te desprezo 2:

Pq vc eh uó! Supera!

 

E essa pose "estou desconfortavel"? Vc sabe que ja era ne?

E essa pose "estou desconfortavel"? Vc sabe que ja era ne?

 

O vestido é luxo, o sapato é luxo, o boy é luxo, só a pessoa no contexto que tá errada. Tinha que ser eu...(e esse cabelo xyxele?zzzzz)

O vestido é luxo, o sapato é luxo, o boy é luxo, só a pessoa no contexto que tá errada. Tinha que ser eu...(e esse cabelo xyxele?zzzzz)

 

As 3 graças!

As 3 graças!

 

G-ZUIS! Te desprezo! Simples assim!

G-ZUIS! Te desprezo! Simples assim!Nossa que que é esse anel de formandos 2009?

 

O vestido tá uma gracinha, mas sabe, não foi Molly lembrar quem você era, logo, eu te desprezo! (ta so um pouquinho!)

O vestido tá uma gracinha, mas sabe, não foi Molly lembrar quem você era, logo, eu te desprezo! (ta so um pouquinho!)

 

Nem prestei atenção na sua roupa! Te desprezo pq voce pegou meu boy! Furazoio!

Nem prestei atenção na sua roupa! Te desprezo pq voce pegou meu boy! Furazoio!

 

É do braz?Quanto foi? Finte réaix? Influência da "plada", né?

É do braz?Quanto foi? Finte réaix? Influência da "plada", né?

 

Te desprezo por varios motivos:1- Vc eh linda; 2-Vc eh britanica; 3-To um pouco confusa com seu look

Te desprezo por varios motivos:1- Vc eh linda; 2-Vc eh britanica; 3-To um pouco confusa com seu look

Me inspirei na Priscila do BBB, adoro essa sequissualidade braZilian!

Me inspirei na Priscila do BBB, adoro essa sequissualidade braZilian!

 

Deve ser dificil ter problema cronico na coluna né Katy?Mas é isso, veste o coletinho e vai ferver!

Deve ser dificil ter problema cronico na coluna né Katy?Mas é isso, veste o coletinho e vai ferver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: